25 de abr. de 2011

TRONO MILENAR

Trono Milenar

(1º Mestre Jaguar – Trino Arakén)
Salve Deus! Tia, a última pergunta: Como já houve caso entre Sétimos e Adjuntos, dizendo que Espíritos que passaram nos Tronos Milenares incorporaram em Tronos Amarelos no Desenvolvimento, eu gostaria que a Senhora explicasse o quê realmente é o Trono Milenar, que tipos de Espíritos que passam, os cuidados e riscos que eles trazem também, e as comunicações que eles dão, se são verídicas ou não, tá se comentando muito isso também.
(Tia Neiva)
Salve Deus!
Olha, meus filhos, em Jesus, eu fiz aqueles dois Tronos ali, assim naturalmente, nós batizamos como Trono Milenar.
Ali existe, quando funciona, tem os dois olhos de Pai Seta Branca! E ali só se recebe Espíritos Milenar, Milenar assim, tem muitos que vêm dessas tiranias, da escravidão, Senhores de Escravos, assim, ex-combatentes, ódio, velhos Generais dessa guerra, Espíritos de Roma, Egito...
Agora, os senhores me desculpem, se disseram que ali, ali recebe o mesmo Espírito que recebe ali, eu deixo de ser Médium de Incorporação!
Salve Deus!
Se os senhores me garantirem que os Espíritos que baixam ali, que baixam numa Estrela, baixam nos Tronos, eu digo aos senhores, eu deixo de ser Médium de Incorporação, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Deus!
Porque não tem cabimento. Primeiro, você sabe, quem saiu pra essas cavernas pra defender meus filhos fui eu! Como, como que num Trono Iniciático como esse, pode haver uma incorporação ali? Meus Filhos, nunca houve uma obsessão, e se esses Espíritos incorporar ali, você fica obsediado, estão entendendo? Ali vem um Obsessor, um obsessor que tá urrando na erraticidade, urrando, ele baixa ali. O que ele fala pouco importa. Importa porque ajuda o diálogo do Doutrinador, estão entendendo?
Ajuda o diálogo, porque enquanto, vamos dizer que o Médium, que o Médium tivesse uma interferência, que o Médium mistificasse e falasse, e o Doutrinador rebatesse. Aquilo ali é muito bom que o Médium fale, além de estar emitindo, tá soltando todo o ódio do Espírito e tá ajudando ao diálogo do Doutrinador. Então, um Obsessor pode vir ali.
Esses dias me disseram aqui, que lá na Comunhão Espírita baixaram dois obsessores de uma vez.
Falei: Salve Deus, pois aqui pra poder descer um obsessor, tem que fazer um ritual, uma jornada de uma Estrela. Olha meus filhos, eu não me considero muito tapada, e além de tudo, eu sou muito ligeira. As coisas que eu vejo no espaço eu não me esqueço nada, entenderam? E, olha que vocês são muitos e eu sou umazinha só, e nunca houve um caso de uma obsessão. Tão entendendo? Só um caso, nós tamos sempre progredindo alguma coisa.
Salve Deus!
Meus filhos, não existe, ali é uma Incorporação, ali é outra e aqui é outra, tá bom? E ali é outra.
Os Doutrinadores que devem ir lá pro Trono Milenar, ele tem primeiro que perguntar ao Trino, e só pode ser Mestre Centurião, Instrutor.
Salve Deus!
E, falar em Instrutor, eu peço aos Instrutores, ter mais paciência com os pacientes, com os Médiuns de Incorporação, ter mais paciência, que as Entidades estão pedindo! Entendeu? E procurem não ter falhas, procurem não ter falhas meus filhos! Esse Sudálio, tá havendo certas falhas, Caboclo conversando, Caboclo falando, e quando eu mando alguém lá, há sempre um trocadinho de um Doutrinador. Exceto, exceto do “Seu João”. Deixa eu ver se ele tá aqui... Entenderam? É preciso ter muito cuidado. 
Salve Deus!
Foi depois que mudou mesmo, é preciso ter muito cuidado, muito tato com os Espíritos, porque às vezes você tá aqui falando: “ah, você não entra em meu trabalho...”. Tá bom, o outro sai muxinho, você fica feliz... Mas a entidade vai com você pra casa!
Salve Deus!
Tão entendendo? Não se prejudique, não se prejudique! Faça feito eu, faça feito eu!
Salve Deus!
Muito Amor viu meus filhos, muito amor!
Salve Deus!

Tia Neiva 

Nenhum comentário: