25 de abr. de 2011

O TERCEIRO SÉTIMO

O Terceiro Sétimo

Salve Deus!
Agora, o Terceiro Sétimo, você me fala no Terceiro Sétimo, entenderam? O Terceiro Sétimo é o Oráculo, é o Oráculo que se une no espaço, é uma Casa Transitória do Poder de Mestre Sol e Mestre Lua do Vale do Amanhecer, do Templo-Mãe.
Elas são Linhas, vêm e se juntam e formam esse Poder do Terceiro Sétimo. O Terceiro Sétimo é o Oráculo que recebe bênção, que recebe as bênçãos e Mantras, mil Mantras, recebe também Energia.
Salve Deus!
A Energia meus filhos, é uma coisa muito séria de se falar. Existe a Energia Nativa, essa da vida, que você caminha, que você anda, é uma Energia. Existe a Energia Extra Etérica, é a Energia que vem dos Campos Magnéticos do Astral.
Existe a Energia, existe a Energia Etérica, ela é magnético, e ela manipula com a Força do Mestre Jaguar, ou com a Força do Homem, que é a Força Vital, a Força animal.
Então, a Força Extra Etérica, nós recebemos sobre a Bênção do Prana, ela vem do Prana na Força Cósmica, na Força da Luz Cósmica, e imantra, e forma o nosso Sol Interior.
A Energia, a Energia, tem a dupla Energia, a Energia, dupla Energia, é o poder da Desmaterialização, Materialização, e Fixação.
A fixação são... a Fixação é o Trabalho que nós fazemos, que vocês fazem nos Tronos, trabalho de Fixação. Fica registrado por muito tempo.
E ali, quando o Mestre ele é amoroso e tem bons pensamentos em Cristo Jesus, ele emite apenas Mantras, os Mantras Luminosos, os Mantras de uma manipulação, uma manipulação da Força Vital e da Força... Da Força Vital e Energia Extra Etérica, ela forma um Poder de Cura Desobsessiva, que é essa que nós trabalhamos. A Energia é diferente.
Pra você receber uma Energia como nós recebemos, tem que haver uma jornada, tem que haver por exemplo, a Cruz do Caminho. Ela tem uma jornada, não tem? Ela tem uma jornada.
Então, ali a Energia, vem a Energia Extra Etérica e a Energia do Jaguar, que é a Força Animal, Vital, estão entendendo? Ela forma a Super Energia.
Ela, ela sobe nos Planos, volta, e fica pairando ali sobre aquele véu do dia e da noite ali da Pira, o Aledá.
Depois vem a Energia Nativa, Energia Nativa, essa que nós carregamos sem conhecimento de uma Doutrina ou de um Ritual, entenderam?
Agora, nestes últimos tempos, a Energia, a Energia que o Mestre Jaguar tá emitindo, a projeção é muito grande, é grande mesmo, é grande!
Nós Aparás, o Mestre Ajanã, nós temos Campos Magnéticos preparados já para nós, principalmente agora, na preparação desses últimos dias para uma Nova Era, nós temos...
Salve Deus!
Saí... Sai... Saí do corpo! Puxa, eu continuei falando, vocês não me ouviram, não é? Gozado, Mário... Eu continuei falando... Eu entrei em fonia... Eu entrei porquê não agüentei a Força de vocês...
Salve Deus!

Tia Neiva

Nenhum comentário: