25 de abr. de 2011

MESTRES LUAS

Aula Ministrada por Tia Neiva para os Mestres Lua.

Salve Deus!

A gente conhece o Mestre Lua pela sua... pelas suas Consagrações.
O Mestre Lua é o Mestre que ele está preparado em todos os sentidos, como um Mestre é Iniciado...
Desculpem... Oh Jorcelino, Jorcelino, você tomou o remédio meu filho? Sarou? Que coisa, e eu fiz uma prece...
Entendeu? É pelas Consagrações que ele... que ele possui. Nós pensamos sempre, o Mestre Lua tem menas, menos instrução, mas eu não me preocupo, nunca me preocupei, pelas comunicações dos Pretos Velhos, que ele já é privilegiado pelas... pelas constantes incorporações.
O Mestre Ajanã, ele é comandado pelos Grandes Oráculos de Simiromba, e o seu Ministro é OLORUM.
OLORUM é o Deus infinito e misericordioso do Oráculo que tem a Força da Lua. Principalmente na Anodização, OLORUM, Ele emite Mantras na Presença Divina pelo Mestre Lua... pelo Mestre Lua!
Salve Deus!
Esse OLORUM é o Ministro do Oráculo Universal do Mestre Apará, o Mestre de Incorporação. Ele emite seus Raios, seus Raios Lunar, e tem a Força também do Sol.
Quando ARAKÉN, OBATALÁ, que está acima de ARAKÉN, eles manipulam, eles manipulam Forças, Apará... Oh, OLORUM e OBATALÁ. Todos dois trabalham pela Força Cabalística, pelos Rituais Cabalísticos que os Mestres emite.
Agora, com essas Emissões, Ele, esse Deus Poderoso, Ele tem mais capacidade de emitir Mantras por intermédio dos Aparás.
Por exemplo, do jeito que nós estamos, sem eu ter aberto minha Emissão, sem nada, nós estamos com a Força Giradora, a Força está girando, está girando aqui, e depois de muito alta, ela forma uma espiral e vai até os Oráculos, entendeu?
O Mestre Lua ele emite, quando ele emite pra Legião, ele já entra no Luminoso dos Pretos Velhos e Caboclos.
O Mestre Adjuração ele é mais trabalhoso, ele já entra, a sua Emissão, quando chega nas Origens pra receber ordem de trabalho, ele já... Sua Emissão passa por sete dimensões.
Por isso é que o Adjuração manipula no Terceiro do Terceiro Sétimo, e o Ajanã, ele vai além, quer dizer, uma outra condição, ele vai no Oráculo Luminoso dos Caboclos e dos Pretos Velhos.
Mesmo os Grandes Iniciados, quando eles vão, eles vão penetrar na área do Mestre Lua, ele entra pelo Oráculo Luminoso, que parte de SIMIROMBA, que vem de OLORUM, é a Linha de OLORUM.
É uma Força poderosa que o Templo do Amanhecer registra todo dia, Mestre Sol e Mestre Lua. São duas Forças que se unem e são duas Forças que separam. Ao chegar aqui na Terra elas se trançam e fazem aquela fita luminosa...
Salve Deus!


Tia Neiva

Nenhum comentário: