25 de abr. de 2011

MEU FILHO JAGUAR

Meu filho Jaguar, não devemos pesar os nossos dores
e não vamos dar explicações, uns para os outros,
daquilo que fizemos ou adquirimos.
Cada um procure saber o que adquiriu,
consigo mesmo.
Meu filho, esta é a nossa primeira aula,
e vou procurar deixar, em cada uma, uma passagem escrita.
Cuidado, filho! Lembro-me de uma vez que,
ali nas imediações do IAPI, curei uma mulher
que também sangrava muito e, ao chegar em casa,
eu comecei a falar para uma porção de motoristas
sobre o que fizera, quando Pai João de Enoque
chegou ao meu ouvido e me alertou:
“Fia, cuidado! Estás conversando muito...
Próxima de você tem outra mulher
com um problema semelhante e, talvez,
você não a possa curar... Essa não é a sua especialidade.
Sua especialidade ainda é a Doutrina,
e não lhe foi entregue ainda um Mestre!
” Isso aconteceu em 1959.”

Tia Neiva,
31 /07/ 1984

Nenhum comentário: