25 de abr. de 2011

O DOUTRINADOR

O Doutrinador é Meu Filho!


Salve Deus!
Essa que é a minha vida! E além de trazer a Luz do Doutrinador, que eu dei a Luz ao Doutrinador, considero o Meu Filho, entenderam? Do meu seio o Doutrinador!
Então, eu tinha um complexo porque o incorporador, o Medianeiro, não é, o sensitivo não é meu filho, ele veio, ele veio de Salomão, ele já veio de outras, de mil vidas...
Então, o Pai fez o Mestre Apará. Então, o Mestre Apará é outro filho que nasceu de mim, como o Doutrinador!
Não existe o Apará, não existe o Mestre Lua, não existe a Ninfa do Vale, ela nasceu de mim! O Mestre Lua nasceu de mim! O Apará está nascendo de mim, porquê não existia, ta certo?
O Ajanã é o mesmo, mas Ajanã é um nome científico, entendeu?. Ele é meu filho! Ficou tão igual esses dois Espíritos que trabalham, essas duas forças que trabalham distintamente, é maravilhoso, não é?
Agora, eu sempre falo meus filhos, nós precisamos de Contagem, nós não precisamos de Povo! Nós precisamos de Contagem! Essa Emissão que vocês emitiram é uma Contagem viva aos Olhos de Jesus!
Jesus vive nas Legiões, como de Paulo de Tarso, de São Jorge, São Sebastião, São Lázaro, Jesus vive nessas Legiões, porque elas é que estão emitindo esses Espíritos, que não estão nem a caminho, estão nessas dimensões, dentro de pântanos...
Salve Deus!
Espero em Jesus, que vocês não passem o que eu passo, o que eu passei, mas que vocês aprendam o que eu aprendi, estão entendendo?
O Mestre Lua, mais uma vez fique gravado com vocês, o Mestre Lua é um Príncipe deste Amanhecer, como é um Príncipe os Doutrinadores. São Príncipes!
Breve, breve, muito breve, isso, que é uma manipulação de Força, mesmo estando com os olhos abertos, quer dizer, pensando que não está incorporado, ele está com a manifestação silenciosa dos Cavaleiros, e vai tirar muita coisa do fundo da Terra...
Salve Deus!

Nenhum comentário: