25 de abr. de 2011

INCORPORAÇÃO DOS MINISTROS

Incorporação dos Ministros

(1º Mestre Jaguar – Trino Arakén)

Tia Salve Deus! Há uma orientação especial para que os Médiuns recebam seus Ministros, ou eles vêm a hora que quer, no lugar que quer, em qualquer condição?
(Tia Neiva)
Salve Deus!
Sim, completando aquela pergunta, ficou uma abertura aqui, que Mãe Tildes tá falando, toda vez que o Randy está funcionando, nós tamos adquirindo Forças aqui dentro.
Salve Deus!
Quer dizer que é bom aproveitar, não é preciso tá lá dentro, entendeu? Pode fazer um Randy lá e você dizer: “meu Deus, eu preciso desse Randy...” você recebe! Depois eu vou dizer a você o fenômeno que está havendo comigo depois do Randy, eu tô sentindo uma melhora cem por cento, nem não é cinqüenta por cento.
Salve Deus!
Salve Deus!
O Ministro deveria incorporar somente nos Padrinhos, tão entendendo? Deviam incorporar nos Padrinhos, nos Sétimos, nos Padrinhos dos Sétimos, dos Sextos, porquê todo mundo devia ter um Padrinho...
Salve Deus!
E eu até me admirei de não ter. Mas, agora, vai se dar o seguinte, tem a Cura, que, aliás, quero ver se faço uma Lei amanhã cedo, o Ministro vai incorporar, o Ministro do Adjunto do Dia.
Então, é preciso que o Sétimo do Dia esteja nas aberturas da Cura. Quem vai incorporar é a Princesa do Adjunto, então, quem deve estar lá é um Sétimo do Adjunto, ou uma Ninfa, uma Ninfa do Presidente do Dia, mas, o mais seguro é o Doutrinador ser um Sétimo do Adjunto, porque o Aparelho incorpora quem for de necessário, e a presença de um Ajunto, de um Raio do Adjunto, é que tem importância e eu vou exigir.
O Médium, outra coisa, eu vou fazer umas Iniciações pra esses Templos, pra Pai Seta Branca, vou fazer agora pra Formosa, mas vai haver, vai haver um documento nesta casa, dizendo que a manifestação de Pai Seta Branca jamais será, ou dos Ministros, será de ordem Doutrinária.
Salve Deus!
De ordem Doutrinária, como sendo a Conduta de um Adjunto, a Conduta, tá entendendo? Não vai poder. Tá entendendo Nestor? Porquê daqui uns dias, daqui uns dias pode haver uma perturbação e atrapalhar.
Eu já mistifiquei Pai Seta Branca, Pai Seta Branca! Baixou um Espírito dizendo que era Pai Seta Branca, na UESB, e todo mundo pensou, aí olharam no pé, ele não estava com o pé erguido. E depois, já houve outras mistificações de Pai Seta Branca, mas eu deixei ficar tudo quieto, não me aborreci, porque na realidade não fizeram mal. Então, há muito perigo, não digo que foi por aqui, aqui no Templo, não, foi fora daqui, daqui de Brasília.
Salve Deus!
Graças a Deus, nesse conjunto, ainda não me consta que houve, não me consta e se aconteceu qualquer coisa, tá longe da minha... Não tem necessidade, mas o que eu soube foi fora daqui, daqui de Brasília. Então eu tomei medo. Vou fazer assim um documento, uma coisa assim, que possa... Qualquer coisa, o Pai Seta Branca, Ele gosta é de Lei...
Salve Deus!
Quer dizer que o Médium, ele não pode sair da sua Conduta. Quando sair, é porque não é mistificação do Médium, é mistificação da Entidade. A mistificação que houve foi da Entidade, não foi de mim! A gente não pode culpar um Aparelho, absolutamente!
Salve Deus!
Agora, pra aproveitar, meus filhos, eu quero pedir a vocês, pára, pára com esse negócio de querer explicar Mediunidade dos outros. Hoje uma pobre de uma mulher fez uma Iniciação com tanta dificuldade, é Mestre Sol, a roupa dela eu mandei fazer, falei com a minha menina, ela ingressou, fez agora a Iniciação, ficou até bonito o vestido dela, e eu sei que ela é Mestre Sol, é uma moça até que ela era perturbada, tá tão bacana, ela foi hoje aí, disseram que ela era Médium de incorporação, ela foi chorando lá onde eu estava, hoje!
Salve Deus!
É preciso ter um pouco de caridade, e os Doutrinadores, vejam isso! Sem interferência pra... malvadeza pra coitadinha, não é?
Salve Deus!

Tia Neiva

Nenhum comentário: