25 de abr. de 2011

FORÇA ESPARSA NOS SANDAYS

Força Esparsa nos Sandays

(1º Mestre Jaguar – Trino Arakén)
Salve Deus! Tia, nesses Trabalhos, nesses Sandays, Cruz do Caminho, Randy, Leito Magnético, nos próximos dias o Randy da Cura, há perigo de Força Esparsa? Se houver, quais os cuidados e o quê que pode provocar uma Força Esparsa?
(Tia Neiva)
Salve Deus!
Olha, quanto mais o Trabalho de afirma, quanto mais entramos, nos aprofundamos, entendeu? Mais perigo nós temos de Força Esparsa, e não é só Força Esparsa, inclusive Força Negativa...
Salve Deus!
Por exemplo, o Mestre está fazendo uma prece e eu estou aqui... Eu tô falando eu porquê já levei a minha, né? Pois é, olha que coisa linda, tá vendo? E o Mestre fazendo a prece. Ah, quando eu ví, Mãe Tildes... Toma, vai ouvir a prece... Tão entendendo?
O Randy, conforme a abertura do Randy, você vai passar, mas não passe, espera terminar as frases, por exemplo, aonde está? Você vai saindo aqui na porta, então, abriu o Lança Reino Central, aí você passa. Mas, se, por exemplo, você vai e ele está começando a fazer uma abertura, qualquer Cavaleiro, você pára, espera terminar aquele, aí você vai embora. Mas, se você ficar pra lá e pra cá enquanto eles tão naquela abertura, é a pior viagem que você dá.
Salve Deus!

Tia Neiva

Nenhum comentário: