25 de abr. de 2011

LEITO MAGNÉTICO

Leito Magnético

(1º Mestre Jaguar / Trino Arakén)

Salve Deus! Tia, porquê no Leito Magnético as Ninfas dos Lanças Lilás e Rósea não emitem?
(Tia Neiva)
Elas não emitem, mas elas estão preparadas ali pra fazer um Ponto Luz, que é a Incorporação do Fogo e da Água, que é as Sereias de Yamanjá.
Mentores do Vale
(1º Mestre Sol / Trino Tumuchy)
Salve Deus! Neiva, Eu queria saber o seguinte, os Guias dos Médiuns, os nossos Guias, eles são Sempre os mesmos, mesmo que uma pessoa não tenha desenvolvido sua Mediunidade, ou digamos que tenha trabalhado a sua mediunidade em outras Correntes, e assim, por exemplo, um Preto Velho que incorporava num Médium num Centro de Terreiro de Camdomblé ou de Umbanda, e esse Médium vem e desenvolve aqui, muito bem, o Preto Velho, o mesmo Preto Velho é o que incorpora aqui?
(Tia Neiva)
Perfeitamente, é o mesmo Preto Velho, é o mesmo Guia de Luz. Somente uma coisa, aqui o Médium é Iniciado, então, muita coisa que outras Seitas como a Umbanda, Candomblé, eles criam, aqui é claro, eles têm, que eles partem para o Amanhecer, porquê o Amanhecer é uma Iniciação, é um grupo Iniciado, ele recebe Dharman-Oxinto, que é a Iniciação, que é a Iniciação mais perfeita do Apará, naturalmente ele recebe com outras, mais fácil, sem maltratar o aparelho, bem mais calmo, não há necessidade, os fluídos do Médium é mais favorável para ele, não precisa se bater, não precisa se entortar, quer dizer, ele vem naturalmente, pega o Aparelho e parece que é um outro Guia, mas é o mesmo Guia!
Ninguém engana ninguém e ninguém toma nada de ninguém! Cada um tem o que é seu. E, mais a mais, não basta ter um Guia Espiritual que vem do céu não é, pra mudar, porque o Aparelho é que muda, só muda a sintonia.
Os Poderes a nós confiados
(1º Mestre Jaguar / Trino Arakén)
Salve Deus! Tia, os Mestres na Emissão falam: “os poderes que me foram confiados”. Que Poderes são esses?
(Tia Neiva)
Todo Médium Iniciado, ele recebe os Poderes. Eu não lhe dei os Poderes? Eu não confiei os Poderes aos senhores? Confiou? Confiei?
Salve Deus!
Os Poderes que me foram confiados... Que, aliás, é quase uma prece isso aí!
Puxa, eu fui em tudo quanto foi possível pra proteger e abençoar vocês, o Doutrinador e o Apará, que é considerado uma Mediunidade Especial.
Salve Deus!
Salve Deus!

Tia Neiva

Nenhum comentário: