11 de mar. de 2019

O Canto dos Principes Maya em Audio

"Click em cima do titulo para ouvir"

Sou Maya ...



"Sou Maya e pelo Pai Seta Branca estou aqui...



Fé sem obras é morta



>>>Leitura escolhida em um retiro realizado no Templo Mãe...<<<
Fé sem obras é morta
Meus irmãos, que interessa se alguém disser que tem fé em Deus, e não fizer prova disso através de obras? Esse tipo de fé não salva ninguém. Se um irmão ou irmã sofrer por falta de vestuário, ou por passar fome, e se vocês lhe disserem: “Procure mas é viver pacificamente, e va se aquecendo e comendo como puder”, e se não lhe derem aquilo de que ele precisa para viver, uma tal resposta fará algum bem? Assim também a fé cristã, se não se traduzir em atos, é morta em si mesma.

Ser uma Agla... Tia Neiva.





Ser uma AGLA significa estar no Segundo Verbo. Na Cabala Hebraica, Agla é uma palavra à qual se atribuem poderes para expulsar os maus espíritos. É formada pelas iniciais das palavras Athat, Gabor, Leolam e Adonai, tendo como significado “Poderoso e Eterno Senhor”. ADONAI é um dos 72 nomes que os antigos Magos davam ao autor da criação e, especialmente, invocavam este para determinadas operações da Magia. Em Hebraico, quer dizer “Meu Senhor”, sendo usado para designar Deus, Soberano Absoluto. No Antigo Testamento foi usado para substituir Yavé, pelos Judeus.

Por exemplo: estou no Segundo Verbo  sou uma AGLA! Só podemos nos dar ao luxo de ser uma Agla quando temos consciência de todas as coisas e passamos pelas dores da Terra.

Filho, no dia em que fui consagrada como Koatay 108 não tive tanta emoção, ou não foi igual àquele quando do meu ingresso no Segundo Verbo.

Agla! – gritaram – Agla Koatay 108!

Vou morrer – pensei – Não é possível! Tive medo da regressão, lembrando-me das palavras dos Sábios: “Não farás o que a Natureza não faz, mas a Natureza não fará o que tu poderás fazer! Confiamos a ti todas as Iniciações dolorosas, e nos devolvestes obras de atos. Pronunciamos cabalisticamente o nome AGLA porque sofrestes as provas da Iniciação. Vira-te para o Oriente, porque tens o poder de três Raízes na figura de Koatay 108, do Grande Morgano 108 – o Grande Talismã Morgano 108!”

Sim, filho, mesmo as grandes Iniciações têm as suas regressões, às vezes muito maiores do que as nossas.  E na Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo – a única que eu conheço, e que também não aceita interferências – há regressão, mesmo pela dor cármica.”  (Tia Neiva, 27.10.81)

Experiencia de vida - Tia Neiva




Meu filho Jaguar, Salve Deus!
Filho, tenha fé em ti mesmo, afirma a tua personalidade, acredite que cada fracasso nos ensina algo que necessitamos aprender. Volte-se sempre para ti mesmo e resolva sozinho os teus problemas.
Escolhe os teus amigos, porque existe, em cada um, a voz interior que nos alerta sobre como devemos agir e o que devemos fazer.
Nunca deves odiar a vida quando sofreres, nem tão pouco amá-la quando sorrires. Ela não é culpada de tuas dores, nem benfeitora de tuas alegrias. A vida se torna atém de nossas dores e de nossas alegrias, porque ela é algo onde vivemos. É nela que as dores e alegrias nos dão experiência.
Já, mais de uma vez, venho te advertindo sobre a prova que Deus, vendo os nossos esforços, nos escolheu como patronos desses infelizes, que viviam no mais triste sofrimento, envolvidos pelo ódio. Somos nós, com o nosso amor, com nossa perseverança, que estamos a evoluir esta grandeza. Quanto mal sofreram! Quanta dor em seu ódio, sem ter forças para esquecer a triste hora de suas tragédias em nossa falta de amor.
Recebe com carinho este alerta e pense com mais amor nos bônus que irão libertar os dois, porque não só tu serás liberto, como aqueles que foram as tuas vítimas do passado.
Ame com carinho e fé! Mais uma vez digo: as nossas quedas nesse mundo que vivemos, todas, todas nos servirão para a nossa evolução.
É uma experiência a mais, é uma experiência a menos, porque, filho, o homem não se redime quando sente uma grande dor e, sim, se eleva para Deus, sempre buscando o seu Sol Interior. 
Agradecemos a este abnegado turno de Aganaros.
Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus,

Graças por tudo...Tia Neiva!





"Quando estamos confiantes, temos aguçados nossos ouvidos, sensíveis aos fenômenos deste mundo, sinal evidente que não estamos somente virados para nós mesmos. A melhor maneira de conhecer a nossa evolução é quando não passamos desapercebidos das dores alheias. Então, emitimos amor para onde olharmos, sentindo graças por tudo ou pelo pouco que temos."

(TIA NEIVA)

A Procura de Paz...


Mensagem de vovó Cambina de Guiné



Graças a Deus!

Pela vida, pela água, por todas as bênçãos sobre nós derramadas todos os dias.
Graças a Deus!
Por aqueles que se dispõem a nos auxiliar, que em nome da caridade, deixam seus lares, filhos, pais, amigos, para nos assistirem.
Graças a Deus!
Pela fé, pelo alento das mãos amigas que vêm, através de outras mãos, nos socorrerem, aliviarem.
Graças a Deus!
Pela prece, por Jesus, por todos os que vêm, em Seu Nome, nos ajudar.
Graças a Deus!
Por tudo, pois se hoje sofremos, choramos, amanhã nossa dor, nosso pranto, há de se transformar em alívio, em riso, encanto por saber que nada, por Sua Misericórdia, é definitivo porque tudo passa e, passar por tudo, N’Ele confiando, é a nossa garantia de progresso.


Uma corrente não se forma só no nome, ela se compõe da firme disposição de cada elo que a forma.
Não somos um, somos todos e todos colaboramos com a corrente fraterna do bem, com Nosso Senhor.

Que seus corações realmente se unam, não somente para mais um trabalho, mas para o firme propósito de colaborar, juntos, com o bem, o progresso, a evolução e o amparo de todos os filhos do Pai que em vossa casa buscam a paz, o conforto, o alívio, a direção.
Coloquem em seu coração, muito amor, de nada mais que isso, garantimos, necessitarão.
O amor é luz, a tolerância é a centelha e a paz é a voz que cala, isolando-nos de tudo o que não é fruto da compreensão.
Deixo esta mensagem singela, com o coração repleto de felicidade e sempre firme na disposição de servir e auxiliar.

Pai Joaquim das Almas, um de meus mentores!




__‵❃⁀,) * ¸.•* ¸.•* .•* 

..`⋎´ .`•.¸.•☆¸❃‿.•*´¯ ❃ •*´¯❃
´❃‿.•*´¯ ❃ 🙏Salve Deus!!!
¸.•* ¸.•*Meu querido Pai Joaquim das Almas!💖
__‵❃⁀,)Um de meus queridos Mentores de Luz.
* ¸.•* ¸.•* ¸.•** ¸.•* ¸.•* ¸.•** ¸.•* ¸.•* ¸.•** ¸.•*

1ª Camioneira do Brasil




Salve Deus!
Sim, como se estivéssemos em uma nave e para uma longa viagem.
Este é o pensamento mais puro que temos, é a realidade da vida. Como eu, como vocês, meus filhos e meus irmãos, é como me sinto, numa imensa nave. Às vezes atravessando as intempéries dos grandes temporais, porém, firme e consciente desta grande viagem, nesta longa viagem me sinto desfolhando o livro de minha própria vida.

E vocês, meus filhos, deverão se sentir também como eu, nesta grande nave que é este planeta, fazendo uma longa viagem e desfolhando o livro de sua própria história.
É a realidade da vida! E então, quando a história termina, fechamos o livro e desembarcamos, e poderás me perguntar:

“– Para onde?”

E eu vos direi que, pelas passagens na tua história saberás o que te reservarás!"

Tia Neiva - Trecho 02 da Transcrição da Aula "Consciência - 01".



Querido Filho Jaguar, Salve Deus!

Meu filho, dias luminosos, de grandes acontecimentos e manifestações estão se aproximando, e nós, a velha tribo Espartana, conservando a nossa individualidade vamos unidos num só pensamento por este universo tão perfeito, impregnando o amor, a fé e a humildade de espírito em todos os instantes.
Somos magos do Evangelho, e como espadas luminosas vamos transformando e ensinando com nossa força e conhecimento, aqueles que necessitam de esclarecimentos.
É somente pela força do Jaguar, nesta Doutrina do Amanhecer e na dedicação constante de nossas vidas, por amor, que podemos manipular as energias e transformar o ódio, a calúnia e a inveja, em amor e humildade, nos corações que doentes de espírito permanecem no erro.
Quantos se perdem por falta de conhecimento e por não terem a sua lei. Nós temos a nossa lei, que é o amor e o Espírito da Verdade. Vamos amar e, na simplicidade de nosso coração, distribuir tudo o que recebemos na Lei de Auxílio aos nossos semelhantes.
Somente a vontade de Deus nos tem permitido afirmações tão claras nesta passagem para o Terceiro Milênio. Somos a força do Sol e da Lua; somos um povo esclarecido e temos em nosso íntimo o amor e o Espírito da Verdade. Temos o poder em nossas mãos e assumimos o compromisso de fazer de nossa missão o nosso sacerdócio, pleno de amor.
O Pão que alimenta os nossos espíritos e nos dá a vida é a força doutrinária. Temos o poder, mas, para sermos úteis e eficientes é preciso que tenhamos equilibrada e firme a nossa mente e cultivemos a humildade.
Vamos levar mais a sério o nosso compromisso e busquemos sempre em nossas origens e em nossas heranças a energia e a segurança para que possamos seguir com perfeição a trajetória que escolhemos quando assumimos vir a este planeta para redimir as nossas culpas e débitos contraídos em outras encarnações.
Vou sempre em Xingu, em buscas das mais puras energias para o conforto e harmonia da cura do corpo e do espírito, e desenvolvimento de nossas vidas materiais. Força de Xingu é força vital. Meu filho vamos levar a nossa mente a Jesus, e que nossas vibrações cheguem constantes ao Oráculo de Simiromba, emitindo e irradiando o amor. Que a conduta Doutrinária e a conduta de sua vida de Caminheiro, seja perfeita para que possa equilibrar os três Reinos de seu Centro Coronário, e seu Sol Interior possa irradiar sua luz bendita.
O Homem equilibrado é a Presença Divina na Terra, realizando com a sua mente sábia uma constante conjunção dos dois Planos levando sua vida na simplicidade e disponibilidade, a iluminar com seu Trabalho Espiritual constante.
Sinto a cada instante as vibrações de cada um de meus filhos e estou sempre procurando aliviar as suas dores.
Sei que dores e angustias afligem o seu coração e que pesado é seu fardo. Meu filho, os nossos destinos cármicos tem exigido de nós momentos de grandes sofrimentos mas, confiantes vamos prosseguir em nossa caminhada em busca de mais evolução e das realizações que desejamos. É somente pela dedicação cheia de amor de nossas vidas, na Lei de Auxílio, que conseguimos aliviar nossos momentos cármicos.
Com o nosso Trabalho Espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores dos nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimentos. Jesus lhe conceda o entendimento e a sabedoria, para que esta mensagem seja para você um caminho seguro e aumente o seu entusiasmo nesta sua jornada.
Que em todas as horas esteja o seu espírito possuindo a paz interior.

Seja esta cartinha um despertar da Mãe em Cristo, Tia Neiva


"Meus filhos, que bem poderá desejar? Que bem poderá desejar a ti mesmo se procedestes em erros, procurando esconder de Deus, da sociedade.

Meus filhos! Erguendo o teu Sol Interior, unindo os três Reinos de tua Natureza encontrarás a Verdade em tudo que desejas, que desejas com honestidade. Todo Espírito é honesto, todo Espírito é honesto e todo Espírito é Missionário.

Depende de ti! A desonestidade do homem só trás o mal a ele mesmo. Não vamos entrar neste padrão tão complexo. E também, bem organizado o nosso Sol Interior, traduzimos com tanta facilidade! É verdade, meus irmãos e meus filhos:

“– Mente calma significa personalidade e segurança!”

Eis a nossa lição. Exige perseverança, preservar a fé! O pensamento incessantemente vigilante para não perder o equilíbrio. Lei que com frequência traduzimos por maneiras
diferentes, porém, em estradas que se encontram."

Tia Neiva - Trecho da Transcrição da Aula "Consciência - 01".