11 de mar. de 2019



Salve Deus!
Sim, como se estivéssemos em uma nave e para uma longa viagem.
Este é o pensamento mais puro que temos, é a realidade da vida. Como eu, como vocês, meus filhos e meus irmãos, é como me sinto, numa imensa nave. Às vezes atravessando as intempéries dos grandes temporais, porém, firme e consciente desta grande viagem, nesta longa viagem me sinto desfolhando o livro de minha própria vida.

E vocês, meus filhos, deverão se sentir também como eu, nesta grande nave que é este planeta, fazendo uma longa viagem e desfolhando o livro de sua própria história.
É a realidade da vida! E então, quando a história termina, fechamos o livro e desembarcamos, e poderás me perguntar:

“– Para onde?”

E eu vos direi que, pelas passagens na tua história saberás o que te reservarás!"

Tia Neiva - Trecho 02 da Transcrição da Aula "Consciência - 01".

Nenhum comentário: