5 de out. de 2017

OS JAGUARES DO AMANHECER


OS JAGUARES DO AMANHECER

Querido filho,
Salve Deus!

Meu filho, você é um espírito Espartano, que traz consigo o dinamismo e o preparo necessário para a Nova Era. Conheço muito bem os caminhos que você está percorrendo. Anime-se pois, as coisas vao mudar muito e você alcançará sua realização pessoal.

Os dias de hoje estão exigindo muito de cada um de nós, tudo está acontecendo muito depressa, no mundo e em nossas vidas cármicas. Passada esta fase difícil e conturbada, tudo será tranqüilidade e paz.É necessário muito equilíbrio e manter sempre harmonizado o centro Coronário, para que o seu Sol interior brilhe mais, e você,mesmo em meio às dificuldades,possa irradiar sua força e seu amor no auxílio e na caridade.

Filho, não temos tempo de nos deter em nossos problemas e sim, olhar mais além, porque há tantos com dificuldades ainda maiores. Você é filho de Pai Seta Branca, é um Mestre, e isso implica total entrega de si, para ajudar ao próximo, não esquecendo de suas responsabilidades materiais.

Filho, vamos coordenar todas às nossas energias para nos sentirmos úteis e inteiramente realizados.

Eu estou com você partilhando de todas as suas ansiedades e, com muito amor, tenho pedido por você em meus trabalhos. Confie e ame muito os nossos Mentores que sua paz estará sempre garantida.


Com amor da Mãe em Cristo,

TIA NEIVA

Vale do Amanhecer . DEZ/1977

Nenhum comentário: