5 de out de 2017

MATÉRIA E ESPÍRITO


MATÉRIA E ESPÍRITO
Meu Filho Jaguar,
Salve Deus!

            No planeta Terra temos duas vidas ou formas: MATÉRIA e ESPÍRITO.
            A Astrologia procura estabelecer as circunstâncias  favoráveis ou desfavoráveis para ver se facilita a vida e o psique do homem pelo estudo dos astros, e encontrou algo de positivo no Sol e na Lua. O seu sistema de vibração é fundamental. Há, realmente, uma interpretação: o homem é um poderoso centro de energia que se encontra com o sol, porque nele reina o átomo, podendo lançar sua mente no canal escolhido, projetando seu magnético animal ou FORÇA DO JAGUAR, digo, projetando na horizontal, porque de átomos foi formado nosso Sol INTERIOR, no primeiro ciclo.
             OXOSSE, nosso Guarda, nosso Guia, primeira raiz protetora nativa desta tribo espartana, raiz esta que influencia no misticismo da alma (microplexo), dando esta faculdade de desenvolver o nosso Sol Interior.
             A época atual é muito favorável aos esclarecimentos, porque os missionários estão em pauta, assimilando os últimos ensinamentos para chegarem no limiar do III Milênio. Buscando o Sol Iniciático das Raízes transcendentais dos nossos irmanados iniciados transcedentes que entravam na sintonia formal, sabendo que atinge a humanidade tem a sua raiz ou Adjunto, que trabalham distintamente e, seus Oráculos, em Sintonia Cabalística.
             Meu filho, vamos penetrar no Mundo Encantado de Simiromba Nosso Pai e de seus Ministros. Removendo séculos, encontraremos dos nossos antepassados suas heranças nos destinos que nos cercam.
             Você, meu filho, dominado Adjunto do Jaguar, Oráculo do Amanhecer!
De quem cultiva com amor, a Mãe em Cristo.


Tia Neiva


Vale do Amanhecer, 19/09/77

Nenhum comentário: