24 de abr. de 2011

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA
19 DE FEVEREIRO DE 2011

Salve Deus, meus filhos Ypuena!
Salve Deus, minhas filhas Ypuena!

Graças a Deus!

Lacerda, vamos preparar o ambiente para que a minha incorporação seja completa, doutrinária e evangélica. Peço aos meus filhos que façam a suas emissões em conjunto.

Graças a Deus, meus filhos! Agora sim, estou incorporado em espírito e em verdade.

A aula doutrinária feita pelo meu filho Lacerda permitiu a autorização do Pai Seta Branca que eu vos revelasse uma passagem ocorrida há tempos atrás com um dos nossos Mestres, filho de Pai Seta Branca. Esse Jaguar de um Templo Externo gostava de praticar alpinismo. Em um domingo havia recebido equipamentos novos, que o possibilitava a escalar uma montanha que ainda não havia sido feito, então, bem de manhã cedo, ele colocou o equipamento no carro e direcionou para essa montanha. A manhã era escura e chovia torrencialmente. Chegando na montanha ele preparou o equipamento e começou a escalar, subia grampo por grampo, fixando-os aonde podia protegê-lo e a corda do equipamento que o amarrava pela cintura, e assim foi até chegar no topo. A 100 m do último grampo fixado, o alpinista escorrega e começa uma queda vertiginosa em direção ao chão, durante a queda ele tocou com a cabeça, com o rosto, com os braços nas pedras e foi lapidando e então vendo que a morte se aproximava, ele gritou:

- Meu Pai Seta Branca! não deixe que eu morra!

E de repente a corda esticou amarrada pelo último grampo fixado no topo da montanha que o manteve dependurado, terminando a queda vertiginosa. Chorando ele viu que a situação era grave, pois sangue escorria por todo o seu rosto, lembrando que era filho de Pai Seta Branca, aparelho de Pai João de Enoque, e novamente, ele se movimenta em direção à luz e fala:

- Pai João, sou o teu aparelho há tempo. Sei que estou em falta com o senhor, pois há muito tempo não entro no Templo, mas não deixe que eu morra dependurado aqui, desta forma.

E então, ele ouviu uma voz executiva dizendo:

- Filho, pegue o canivete que está no seu bolso direito e corte a corda.

O Mestre Ajanã começou a chorar. E no outro dia, como era um oficial do Corpo de Bombeiros daquela cidade, não comparecendo ao quartel, o seu comandante mandou que se fizesse uma busca, pois sabia que ele gostava desse esporte radical. Salve Deus! A busca começou e terminou aonde o comandante esperava encontrá-lo, na montanha. Chegando lá, eles viram o carro do jovem oficial e ao aproximar o encontraram morto, dependurado pela cintura, a 2 cm do chão.

Então, Lacerda, ouvi você falar que as mensagens dos pretos-velhos são muito mais para os que os conduzem, nos tronos, aonde a incorporação se processa do que para os pacientes, isto é uma verdade evangélica. Quantas vezes o doutrinador e a doutrinadora ouvem a mensagem dada ao paciente e essa mensagem é muito mais para ela, para ele, do que para o paciente; e eles preferem, às vezes, voltar às costas para aquela mensagem, para aquele apelo, para aquela ordem. Por isso, meus filhos Ypuena, não culpem o Pai Seta Branca pelas dores que vos acompanham. Salve Deus!

Salve Deus! Não culpem o Pai Seta Branca pelas dores que vos acompanham, essas dores vos edificam, são dores transcendentais que vos trás a cura do espírito. Não culpem o Pai Seta Branca pelos filhos rebeldes, drogados, que às vezes te fazem sofrer. A nossa casa, filhos, é um degrau importante de resgates cármicos, aonde se reúne pelo amor materno e paterno, cobradores transcendentais de épocas passadas.

E onde curar as dores, onde receber as bênçãos, onde buscar a evolução espiritual? Dentro do Templo. Quantas vezes...quantas vezes, eu chego dentro do Templo e ele está cheio de pacientes, mas não está cheio de médiuns; muitos preferem virar as costas ao socorro para assistir programas de televisão que não os levam a lugar nenhum, abrindo as portas para as dores. Vocês têm assistido reajustes entre irmãos, dentro da Casa do Pai, agressões desnecessárias. Por que filhos? porque o trabalho está aberto, a mesa está posta, mas vocês preferem sentir fome, não participando do único alimento que fortalece o vosso espírito: o trabalho dentro do Templo. Quantas vezes entro na parte evangélica, com a mesa funcionando, e vejo conversas indevidas, parece até que estamos... estou num mercado de venda de automóveis, de fazendas, de casas, de acertos. Salve Deus! meus filhos, não tem nada dentro do Templo com tanta força de cura como uma Mesa Evangélica, ali se processa a cura física e espiritual; a espiritual do cobrador, a física do doutrinador, da doutrinadora, da ninfa lua, do Mestre Ajanã, é ali filho. Por isso ouça os conselhos do seu Adjunto, lá nos mundos espirituais, na vossa origem, ele é o vosso padrinho espiritual, responsável por vocês lá em cima. Há falhas... há muitas falhas, mas as virtudes são maiores, a cura se processa com muita intensidade naqueles que creem, convictos.

Hoje, na casa do Pai, a hierarquia foi dada a todos... a todos. É difícil achar um Rama 2000, porque a maioria são Arcanos, uma consagração de elevado teor doutrinário. Não sejam Arcanos só no colete, meus filhos! Sejam Arcanos na conduta, no desempenho, nos trabalhos, na sua casa, no seu emprego, porque o Pai Seta Branca é um Arcano em Cristo Jesus! Graças a Deus!

Eu peço, humildemente, a todos que façam fileira em torno de seu Adjunto, nesta Casa, nesta Mansão, nós precisamos de manter esta Casa funcionando, muitos pacientes dos que aqui estão foram teus familiares em encarnações passadas. Negar a caridade aos teus familiares é uma carga que ninguém gostaria de receber. Então ajude... ajude. Venham às reuniões, participe! Faça movimentar nos mundos espirituais a sua força, a sua luz. O milênio... o milênio é de caridade. Lá fora há fome, há guerra, há doença, há miséria, aqui dentro não; aqui dentro há trabalho, há conforto, há reuniões, há congregação, há caridade... Então vocês estão de mãos cheias, aqui dentro não se diferencia ninguém por coisa alguma. Todos vós estão uniformizados e os uniformes são iguais. Todos vós são filhos do Pai Seta Branca, em Cristo Jesus!

Não tem, filhos, neste mundo físico, uma doutrina de igual teor como esta do Pai Seta Branca, responsável pelo Planeta. O Planeta precisa ser curado e vocês estão vendo as catástrofes, a miséria, a doença, os desencarnes em massa. E o Jaguar, o Doutrinador, o Homem Luz, o Filho do Pai Seta Branca é o responsável para modificação deste Planeta, deste milênio. Vamos sair de expiação para elevação.

Não deixem que a Estrela sofra as conseqüências da irresponsabilidade de muitos que lá não comparecem, então não se faz a primeira consagração. Parar com as agressões. Em vez de agredir, levante os braços para o agressor e faça uma elevação, ali tem um cobrador, um espírito desencarnado que quer isso, agressões. E não se cura doença com doença. A doença é curada com o remédio, e o remédio é o braço levantado para cima e fazer a elevação, porque o doutrinador é a cura do Planeta. A responsabilidade de curar o Planeta e o Sistema chama-se Doutrinador e Doutrinadora. Os médiuns de incorporação são o caminho que vos conduz ao Pai, por isso eles não precisam de hierarquia, mas vós outros filhos, Doutrinador e Doutrinadora, é o caminho, é a verdade para chegar ao Pai Seta Branca.

Ouve as suas princesas, filhos... ouve as suas princesas, elas vos falam todo dia: faça... não faça... Abra as mãos, abra o coração, abra os olhos. Doutrinador não fecha os olhos, é uma mediunidade diferenciada, é um comando luz, é uma força evangélica.

Ajudem a sua casa, meus filhos. Ajude a sua casa meu filho Doutrinador, porque ela é o vosso primeiro degrau de evolução cármica, de pagamento de débitos; depois é dentro do Templo buscando os bônus necessários para a cura dos cegos, dos mudos, dos incompreendidos. A época da espada, do chicote, a lei do mais forte ficou para trás, é uma Nova Estrada, é um Novo Tempo, é uma Nova Era, é o Terceiro Milênio, aonde a cura só se processa praticando a caridade; portanto, sigam o seu Adjunto, ele é responsável por vocês diante do Pai Seta Branca; sigam, ele não foi colocado nesta Casa para comandar este povo sem nenhum motivo doutrinário. Koatay 108 sabia bem o que estava fazendo, portanto siga-o, ajude-o, nós temos outros que virão depois de nós e precisam encontrar a casa aberta, funcionando, e eu conto com cada filho, porque o filho Ypuena é um guerreiro transcendental, de muita força, persistente, verdadeiro, Graças a Deus!

Salve Deus! Lacerda, Graças a Deus!

Peço, Lacerda, em Cristo Jesus, que você faça uma contagem, mentalizando os hospitais, os presídios, os albergues, os leitos de dores, os que estão debaixo das pontes, o Mediterrâneo, a Macedônia, o Egito, porque foi de lá que todos vocês vieram em encarnações distantes. Salve Deus!

(após a contagem)

Salve Deus! Lacerda, Graças a Deus!

Pai João de Enoque pediu que eu falasse a todos que aqui estão presente que “um pai trata de dez filhos, dez filhos não trata de um Pai.” Pediu para eu falar, viu Lacerda, não sei qual a finalidade da mensagem de Pai João, Graça a Deus!

Graças a Deus, Lacerda, desincorpore o meu aparelho, em Cristo Jesus!

Nenhum comentário: