24 de abr. de 2011

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA
18 DE MARÇO DE 2011

Salve Deus, meus filhos Ypuena!
Salve Deus, minhas filhas Ypuena!

Graças a Deus!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, é necessário que eu faça aqui duas correções no que foi dito a vós outros:
Primeiro: Deus não é juiz, Deus é amor. Amor incondicional.
Segundo: A Terra não é uma prisão, mas uma escola, onde o espírito aprende a evoluir. Salve Deus! Graças a Deus!
Nós temos no templo-mãe uma máquina que para guerras, a máquina que para terremotos, transtornos, doenças e epidemias; chamada Estrela Candente. Mas a máquina não está funcionando na sua plenitude, porque faltam nessa máquina os filhos de Pai Seta Branca, para completar os 108 esquifes. Por isso, a responsabilidade por esses transtornos no planeta é debitada a vós outros.
Nós temos no templo-mãe um pronto socorro espiritual, chamado Mesa Evangélica! Aonde esses espíritos que desencarnam em massa, tem que passar! E a fila é quilométrica! É infinita! Mas nós não temos nesse pronto socorro espiritual a totalidade dos enfermeiros, que preferem virar as costas ao sofrimento desses espíritos que precisam ser encaminhados para Deus! Também é debitada a vós outros essa responsabilidade!
O Jaguar não é o homem do milênio? A esperança do planeta? ... Depois filhos, não falem que o aviso não foi dado! Salve Deus!
Eu quero completar também esta aula doutrinária feita pelo Lacerda e pelo Anatoly. Vou falar de uma passagem doutrinária de Pai João de Enoque e seu discípulo: Pai João chamou o seu discípulo para andar com ele de manhã cedo, em uma estrada onde flores e árvores se faziam presentes. E nela o cantar dos pássaros! De repente, Pai João parou e pediu ao discípulo que parasse e prestasse atenção! E perguntou-lhe:
- Doutrinador, você ouve alguma coisa a mais do que o  cantar dos pássaros?
Imediatamente o doutrinador respondeu:
- Sim, Pai João, eu ouço o barulho de uma carroça vindo em direção a nós, pela estrada que nós estamos andando.
Pai João então sorrindo disse:
- E a carroça está vazia!
Imediatamente o doutrinador, como lhe compete, perguntou a Pai João:
- Salve Deus Pai João! Como é que o senhor sabe que a carroça está vazia?
Pai João voltou a sorrir e disse:
- Pelo barulho que ela faz! Salve Deus!
Vocês já viram meus filhos, quantas carroças vazias estão estacionadas na parte evangélica durante o funcionamento da Mesa Evangélica?
A mesa está posta, mas estes doutrinadores preferem permanecer vazios, fazendo barulho. Vazios de conduta doutrinária! Vazios de conhecimento evangélico! Quem perde com isto filhos? É a pergunta! E deixarei a resposta a cada um de vós.
O Pai Seta Branca é pai de amor, e espera que cada um cumpra o seu dever, pois recebestes iniciações, e com elas, luzes por DEZ MIL ANOS! Salve Deus! Graças a Deus!
Então Lacerda, as aulas doutrinárias ensinam aos filhos do Pai Seta Branca e aos meus, que a casa do pai é para o planeta! A esperança maior! E os jaguares, doutrinador e apará, são, nesta casa, os enfermeiros responsáveis pela cura do planeta! Salve Deus! Estamos falados meus filhos? Graças a Deus!
Lacerda, peça aos médiuns aparás que incorporem os seus caboclos em Cristo Jesus!
[Depois das incorporações, volta a falar o Ministro]
Salve Deus meus filhos! Graças a Deus! Esta manipulação de forças pelos caboclos, foi levada pelo Pai Seta Branca até a Ásia, para curar as dores desses espíritos que desencarnaram e ainda não encontraram o caminho do Vale do Amanhecer! Salve Deus! Graças a Deus!
Lacerda, chame uma ninfa lua, à sua escolha, peça a ela que se posicione do meu lado direito e faça a sua emissão!
[Depois de atendido, volta o Ministro]
Salve Deus! O nêutron está aberto! Graças a Deus!
Salve Deus meu filho Anatoly! Levante-se! Faça a sua emissão e o canto e ajude a curar o planeta!
[Após a emissão, volta a falar o Ministro]
Salve Deus meus filhos! Graças a Deus!
Filhos, com o tempo vocês aprendem a diferença entre ser verdadeiro e ser gentil. O verdadeiro, traz as mãos cheias de virtudes, o gentil, tem as mãos vazias de caridade! Portanto, se tiveres que optar entre ser verdadeiro ou gentil, seja verdadeiro! Salve Deus!
Faça uma contagem Lacerda e em seguida desincorpore o meu aparelho!
Salve Deus!

Nenhum comentário: