24 de abr. de 2011

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA
09 DE JANEIRO DE 2011


Salve Deus! Meus Filhos,

Graças a Deus!

Estamos recebendo a visita de Amanto, em Cristo Jesus.

Meus filhos, todos vós ouvistes a mensagem de Pai Seta Branca de 31 (dezembro 2010), ele disse que está preocupado com vós outros. E vocês filhos, estão preocupados com Pai Seta Branca? É a pergunta. Porque a estrela não está funcionando plenamente, faltando mestres, faltando filhos do Pai Seta Branca. Porque os pacientes estão comparecendo.

O Templo, nos fins de semana, tenho visto comandantes irem às casas de mestres convidá-los para completarem a cura, o randy e outros trabalhos. Tem razão Pai Seta Branca, e vós outros, em Cristo Jesus, estais preocupados com os teus filhos?

Aqui não tem nada de graça, filhos. Só se recebe aqueles que buscam os bônus necessários para receber, e estes bônus, em Cristo Jesus, estão nos trabalhos: responsabilidade de todos, de todos. Nós contingente Ypuena, o maior na casa do Pai, somos responsáveis pelo funcionamento pleno de todos os trabalhos, de todos; porque precisamos curar o planeta, filhos!

O exemplo está vindo: as tragédias, as enchentes, os desastres... falta cura neste planeta. Falta o Jaguar dentro do Templo. Falta o médium nos trabalhos do Pai Seta Branca... Ontem... ontem, fui chamado ao canal vermelho às 03 horas da madrugada. Um dos meus filhos Ypuena, Doutrinador Arcano, estava no anfiteatro, queria falar comigo. Entrei com a simplicidade que o Pai Seta Branca me ensinou a me comportar diante de vocês. Toquei-lhe as mãos e perguntei a ele se estava comparecendo às reuniões em que o Ministro Ypuena incorporava, ele baixou os olhos e disse:

- meu Pai, nesses 30 anos, compareci às reuniões em que o senhor incorpora em espírito e verdade, mas acho Pai, que não vou mais a estas reuniões, pois não me lembro de nenhuma das mensagens faladas pelo senhor nas reuniões.

Então, mansamente, lhe respondi:

- não é importante que você relembre das mensagens faladas pelo Ministro, o que é importante é que você compareça as reuniões para que receba a cura física e espiritual de que necessita, e traga os teus familiares, meu filho, porque a prática da caridade é uma força que lhe dá condição de aumentar o vosso tempo encarnatório no orbe. Nestes 30 anos de casado, meu filho, você se lembra dos cardápios oferecidos nas suas refeições pela sua Ninfa.

Ele voltou a abaixar a cabeça e disse:

- Pai, também não me lembro.

Então está aí, meus filhos Ypuena, todos, sem exceção de nenhum, quando comparece à incorporação do Ministro Ypuena recebe a cura física e espiritual necessária, porque o vosso transcendente exige essa cura física, necessita da cura espiritual. Você tem visto e ouvido, dentro da doutrina, muitos são chamados, poucos são os escolhidos. Eu posso afirmar a vós outros que no contingente Ypuena nós não temos nenhum paciente uniformizado de Jaguar, são todos filhos do Pai Seta Branca, em Cristo Jesus!

Esse ano que se inicia é um ano importante para todos vós, para todos vós, porque o vosso planeta começa a se alinhar com o centro da galáxia e no dia 31 (de dezembro) de 2012 esse alinhamento se fará verticalmente e Capela mandará forças no sentido de movimentar a evolução dos reencarnados, portanto, cabe a vocês, filhos Ypuena, ajudar o Pai Seta Branca em vez de fazê-lo ficar preocupado. Há desencontros, há forças negativas, há dores, há problemas familiares, físicos... o Pai sabe muito bem o que fazer, como fazer a cada um de vós outros.

Meus filhos, atenda a convocação de vosso Adjunto, ele é vosso padrinho nos mundos espirituais. Quem tem padrinho, segundo a crença, não morre pagão. Participe, ajude a manter a Mansão Ypuena em funcionamento, aqui é uma casa de cura espiritual. Nós precisamos de todos, sem exceção de nenhum, porque a força só se movimenta quando se dá as mãos. Portanto, filhos, portanto filhas, procurem na sua individualidade comparecer, deixando para trás a personalidade, distanciando sempre da personalidade que vos fez reencarnar por milênios, é hora de recebermos a luz plena de Capela.

Conheço as dores de cada um, mas também conheço a conquista de todos e se medirmos as dores e as conquistas, as conquistas são maiores, pois aqui não têm cegos, porque cegos são aqueles que não vêem que a velha estrada os conduzem a mundos inferiores depois de desencarnarem; também aqui não há surdos, porque surdos são aqueles que viram as costas ao menino e a menina órfãos de pai e mãe vivos.

Então, Lacerda, o nosso contingente está de pé, e a ordem de Pai Seta Branca para concluir esta missão de regeneração. O planeta precisa sair de expiação, filhos. E regeneração está nas mãos dos Jaguares. Nós temos problemas familiares, eu conheço os problemas de vós outros, mas estão juntos um com o outro, para que alcancem o degrau da perfeição, e ele começa com os teus familiares, é o degrau mais importante aonde vós outros recebem os desafetos em forma de filhos, esposa e parentes, e se agrupam, graças a Deus por isso!

Espero, em 2011 na casa de Ypuena seja um ano de fartura mediúnica, de cura espiritual, porque nós temos muitos profetas, temos muitas profecias, mas o caminho é um só: Pai Seta Branca, em Cristo Jesus. Portanto, peço que vós que ouvem passem para os que não puderam estar conosco, muitos deles estão em sintonia comigo e eu os vejo.

Bem-aventurados são aqueles em que o Pai facilita o caminho, porque eles são chamados DOUTRINADORES. Bem-aventurados são aqueles que incorporam, porque eles serão chamados Filhos do Altíssimo. Então, filhos, estamos reunidos nesta grande mesa redonda onde a força de Tapir permitiu que Amanto, esse espírito divino, comparecesse nesta reunião, quantos não tem esse direito, filhos, por isso, peço a vós outros que trabalhem, em benefício dos hospitais, dos leitos de dores, dos presídios, dos albergues, dos manicômios, dos asilos, dos excluídos que moram debaixo da ponte, lá também nós temos Jaguares que não passaram ainda por uma iniciação como vós outros.

Lembram filhos da vossa iniciação, naquela noite feliz em que vós outros deitaram-se no esquife por cima dos vossos coletes, deitou-se o homem, deitou-se a mulher, levantou-se a Ninfa, filha do Pai Seta Branca, levantou-se o Jaguar, Doutrinador, homem de luz do milênio; o que mais vocês querem, o que mais? Salve Deus! Graças a Deus!

Lacerda, Graças a Deus! Não há o que reclamar, viu filho! Tocar a nossa missão com compromisso de mantermos a qualquer custo a verdade, porque a verdade dói, Lacerda, mas não deixa cicatrizes. Salve Deus!

Faça uma contagem, Lacerda, e em seguida, em Cristo Jesus, desincorpore o meu aparelho.

Salve Deus!

Nenhum comentário: