26 de ago de 2014

Canto do Trino Arakem


CANTO DO TRINO ARAKEM....in memoriam

OH, JESUS! VENHO DOS MUNDOS AGRESTES, VENHO DO IMPÉRIO AGRESSÃO. INCENTIVEI BATALHAS, COMANDEI GALERAS, CAMINHEI SOB O JULGO PORQUE O DEUS PAGÃO. ATRAVESSEI OS MUNDOS ENCANTADOS DE DEUS PAI TODO PODEROSO, DESPREZEI OS PODERES DE AMON-RÁ, DESENCADEIE AS PAIXÕES DE NERFETITI E CAMINHEI SOBRE O RICO VALE DOS REIS. PORÉM, JESUS, O ESPÍRITO MAIS FORTE, O ESPÍRITO TRANSCENDENTAL É O DA CONQUISTA E DO PODER, O GUERREIRO ESPARTANO DO EQUITUMAN – JAGUAR, QUE IMPREGNOU EM MEU SER, DISTANCIANDO-ME DE TI. JESUS, HOJE O TEU IRMÃO, O SIMIROMBA DE DEUS, MEU PAI SETA BRANCA CONFIOU AS MINHAS ARMAS NO MISSIONÁRIO, TRAZIDAS PELOS PROFETAS E PROFETIZAS, QUANDO EM ZÍNGARO KATSHIMOSHY DESCANSEI. PROVEI DOS GUIZOS E DAS PAIXÕES.

JESUS, SEMPRE À LUTA, EM POVOS E PELO POVO PARA… VEJO À MINHA FRENTE ESTE NOVO AMANHECER. A MISSÃO JESUS QUE ME FOI CONFIADA DO 1º MESTRE JAGUAR JÁ CONSAGRADO EM TRINO ARAKÉN, À ESPERA DA GRANDE REVELAÇÃO, ESSE PODER INICIÁTICO PARA UMA NOVA ERA. SOMENTE A TI, JESUS, E A VONTADE ABSOLUTA DE DEUS PAI TODO PODEROSO, TEU FILHO, NESTOR, MESTRE JAGUAR. QUE EM TI, PARTIREI SEMPRE COM -0- // EM TI CRISTO JESUS! SALVE DEUS!

OH JESUS!

EU OLHEI PARA O SOL, E SENTI QUE OS MEUS IRMÃOS, LÁ DO ALTO, ME OLHAVAM COM TERNURA E REPARAÇÃO.

OLHEI PARA O CÉU, SENTI QUE TODO O UNIVERSO ETÉRICO SE PREOCUPAVA COMIGO...

SENTI, TAMBÉM, JESUS, QUE TUDO O QUE EU PEDIA NÃO DEPENDIA DE LÁ, E, SOMENTE DAQUI TODA A GRANDEZA PARTIRIA...

VI, ENTÃO, JESUS, QUE BUSCAMOS O QUE JÁ TEMOS AQUI, E QUE O MUNDO ILUMINA AOS QUE SABEM CONQUISTAR, E NÃO AOS QUE VIVEM DAS CONQUISTAS DESCOBERTAS.

E SENTI, JESUS, TODO O AMOR DESTA REVELAÇÃO.
PEÇO FORÇAS PARA QUE EU NÃO VENHA A FRAQUEJAR, NA CONQUISTA UNIVERSAL DESTA MISSÃO!

PARA SEMPRE, SEM FIM!...

Nenhum comentário: