27 de fev. de 2012

FALANGE MISSIONARIA ROCHANAS




A Princesa Rochana é uma Missionária da Legião de São Lázaro e suas representantes, na Terra, são as Rochanas, falange missionária que tem suas origens na Grécia Antiga, quando um rei se apaixonou por uma linda súdita e a rainha iniciou uma feroz perseguição a ela, querendo destruí-la de qualquer maneira. Com um grupo de mulheres que estavam também sendo perseguidas, a moça se refugiou em uma ilha pedregosa do mar Egeu, e ali se organizaram, escondendo-se nas grutas e vivendo da caça e pesca, vestidas simplesmente com túnicas brancas e enfeitadas com conchas, sempre preocupadas em se esconder de seus perseguidores, mas levando uma vida simples, livre e saudável. Em 1982, Tia Neiva organizou a Falange Missionária das Rochanas, sendo indicada Munique Soudant, com o seu desencarne, assumiu como Primeira a Ninfa Lua Vera Lucia, atualmente como Adjunto de Apoio o Mestre Jose Cardoso, Adjunto Trino Pramoro. A indumentária tem como predominante a cor vermelha - desobsessão - e o roxo - cura, e, embora com poucas componentes no plano físico, é muito numerosa nos planos espirituais. Koatay 108 disse que seria muito importante a presença de duas Rochanas no ritual da Estrela de Nerhu, a Estrela Sublimação. Seus prefixos são Ferpia e Ferpia-Ra.




Canto das Rochanas:




Oh!, Jesus, esta é a hora feliz da minha vida, que ora sinto despertar em mim todo este amor! Guia-me, Jesus! Sou uma Rochana, e venho de terras distantes em busca de te encontrar! Oh!, Jesus, dai-me forças para que eu possa emitir o meu canto silencioso da cura desobsessiva dos cegos, dos mudos e incompreendidos. Jesus! é a hora da individualidade e me faz, Jesus, sentir a tua grandeza, em Deus Pai Todo Misericordioso, que me deu esta rica oportunidade de reparar meus erros com amor, que um dia errei por não saber amar. Ensina-me, Jesus, a distribuir esta maravilha a todos aqueles que de mim necessitarem. Dai-me, Jesus, o poder de emanar à luz desta doutrina, transformando sempre para o bem, até, Jesus, levá-los a caminho de Deus Pai Todo Poderoso, deixando que as pérolas dos anjos e santos espíritos sejam minha esperança e minha guia. Salve Deus!

Nenhum comentário: