13 de mar. de 2019

Não importa quem é o primeiro...








Salve Deus!
Tia Neiva um dia tava atendendo em sua mesinha que fica atrás da estatua do "Cristo, o Caminheiro" e viu que tinha uma entidade em pé por ali e ao ver ela se preocupou, então ela saiu de seu cantinho e veio ter com esta "entidade" e disse: “Meu Pai, o que que eu posso servir o Senhor?” e então ele disse: “Em nada Neiva, é que o mestre pelo qual sou responsável estava escalado aqui, mas ele não veio e eu tô aqui aguardando-o.” E aí então ela voltou pra o seu cantinho e lá foi continuar com seus atendimentos, e a entidade naquela sintonia, em pé, não se movia, ficou em pé ali o tempo inteiro. Quando então já na Pira... Aí a Tia que não foi embora também, foi ali na Pira para cantar o Noite de Paz no final do trabalho. Quando o Comandante disse: “Dou por encerrado o Trabalho Oficial de hoje.” Ele, a entidade, então subiu, junto com a Corrente, coma as forças daquele dia de trabalho, rumo ao astral superior . 
Aí foi que a Tia foi perguntar o que que é realmente ser um Comandante de um setor de trabalho. Porque não são coisas materiais, meus irmãos e meus Mestres, são coisas espirituais, são compromissos espirituais, o seu nome tá ali naquele quadro, aquele, a responsabilidade de quem tem um compromisso de fazer escala, coloca o seu nome ali naquele quadro: “Eu quero ser um Comandante.” “Ah, ótimo, Mestre!” Naquele dia, vocês sabem disso: “Ah, eu só vou porque se eu sou, for o primeiro.” Não é assim? O terceiro, não! Você não sabe aonde que está pegado essa Corrente... Nós temos três Comandantes aqui, essa Corrente... Para nós começarmos, teve que começar de um, um, dois, três... Muitas vezes o terceiro, muitas vezes a Corrente está pegada no terceiro, porque o primeiro e o segundo estão lá com a mente fora da sintonia. Não é assim? Então a Corrente pega no terceiro, o que estiver mais harmonizado é o primeiro do dia, não importa a posição que você está. São três Mestres para abrir esta Corrente Iniciática, Evangélica Iniciática em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Não importa quem é o primeiro, nem quem é o segundo e nem quem é o terceiro.
Salve Deus!

Nenhum comentário: