1 de mai. de 2017

1º de Maio dia do Doutrinador

 
                 
 1º de Maio dia do Doutrinador


Salve Deus!
Salve Deus!
Salve Deus meu Filho Jaguar!
Salve Deus!
Que as Forças Benditas não se separem de nós!
Salve Deus!
Meu Filho Jaguar,
este céu azul, este sol aquecedor, me faz recordar, e nesta recordação vou remontando séculos e sentindo a sua presença meu filho Jaguar, quando em busca das conquistas, buscava a Força da Terra para o engrandecimento de

sua Pátria, sempre a conquista, sempre desatinadamente, a Força, o Orgulho, a grandeza de suas terras, do seu chão, caminhava meu Filho Jaguar, sem nunca levantar os olhos para o céu, e no conflito, o teu Espírito Espartano... Somente a disciplina, somente a conquista lhe dava prazeres...

Hoje, 1º de Maio, o teu aniversário Meu Filho Doutrinador, Meu Filho Jaguar! 1978! O mesmo sol, o mesmo céu azul, porém, desta vez, te vejo Meu Filho Jaguar, com os olhos para o alto, como vejo também as Luzes, as Luzes do Céu se deslocando e chegando ao teu encontro Meu Filho Jaguar!

Quisera eu, Tua Mãe Clarividente, ter a Força do nosso Povo antigo, do nosso Velho Mundo, e trazer, colocando em tua frente as terras que deixastes...

Queria que sentisses agora, os Poderes se derramando e desatinadamente se perdendo por aquela planície e pelas montanhas agora, se destruindo, se acabando...

Quisera ter a Força dos Grandes Iniciados e trazer a tua frente pequenas estrelas do céu para iluminar o teu caminho, meu Filho Jaguar, para que pudesses sentir a grandeza do teu olhar...

Neste Mundo que ainda vivemos, tudo se perde... Somente ganhamos quando olhamos este Mundo Encantado de Simiromba, de Arakén...

Hoje, a Grande Conquista! Porém, desta vez, nada perderemos, tens a Força da Terra, tens a Força de um Jaguar.

E assim, nesta última conquista, terás a descoberta e ganharás um Mundo diferente, um Mundo de Amor... Sim, um Mundo de Amor! Onde viveremos intensamente, amando, com esclarecimento, o Homem Luz, o Homem Evangelizado, o Homem que amará a Deus sobre todas as coisas!

Meu Filho Jaguar, prepare-se!

Ilumina o seu coração, porque será você meu Filho, o Grande Mestre, o Instrutor que irá levar pela mão os menos esclarecidos.

Meus Filhos! Meu Filho Jaguar!

A Era de Luz, a Era de Amor. Tudo esperamos neste maravilhoso Terceiro Milênio.

Meu filho, rogando a Deus pela Grandeza do que hoje vamos receber, espero em Jesus a tua Luz, o teu esclarecimento.

Meu Filho Jaguar, prepare-se, ilumine tua mente, à espera de novas Forças, de novos Adjuntos, Adjuntos Koatay 108 que, firmes, haverão de percorrer por todo esse Universo, Doutrinando, emanando e curando!

E em nome do Pai, do Filho e do Espírito, meu Filho Jaguar,

Salve Deus!

Tia Neiva

Nenhum comentário: