13 de abr de 2017

Contagem, pelo Ministro Ypuena.




A CONTAGEM 

(Esclarecimentos do Ministro Ypuena)

"Eu preciso lhes explicar uma coisa, filhos, apesar de saber que isso é do conhecimento de vocês.

O trabalho de Contagem é um canal de emissão que é aberto do Reino Central até a Terra. É um túnel energético (figura para vocês melhor entenderem) onde algumas centenas de Cavaleiros da Legião de Mestre Lázaro, o Cavaleiro da Lança Vermelha, o Cavaleiro da Lança Rósea e o próprio Mestre Lázaro, guardião dessa Contagem, estão alertas.

Nenhum segundo da Contagem de vocês pode ser perdido. Nenhuma palavra pode ser pronunciada além daquilo que está escrito. Nem a respiração pode ser diferenciada, tem que ser profunda e firme, pois este é um dos trabalhos mais preciosos na Contagem do Mestre Jaguar.

O grande Arakém, mentor da Contagem, muitas vezes tem que imtervir pessoalmente para que ela siga até o fim, pelo descuido de um mestre, pelo pensamento errado, pela vibração fora de hora. O trabalho de Contagem é uma transmutação de forças capaz de retirar um câncer de um doente, capaz de trazer à vida um morto, capaz de fazer andar um aleijado, de ver um cego e de falar um mudo. Talvez vocês não soubessem disso!

Portanto, filhos, quando vocês ouvirem a chamada para a Contagem e quiserem realmente participar desta Cabala Divina, façam-no com equilíbrio e amor. Pois se não estiverem preparados, não poderão fazer. É preferível se retirar da fila, entrar num dos Castelos ou, simplesmente, não participar.

Salve Deus, meus filhos! Espero ter podido contribuir para o conhecimento de vocês. Então, filhos, uma Contagem é um trabalho cabalístico dos mais refinados que existem. São como fios de ouro tão tênues que basta um movimento errado e tudo estará perdido. Mesmo o mestre que conversa lá fora é capaz de quebrar todo o encanto que foi realizado.

Agora que vocês sabem, transmitam para os outros, pois Pai Seta Branca perdoa quem não conhece, mas jamais perdoará quem conhece.

Salve Deus, meus filhos! Vou-me daqui na certeza de que deixo em seus corações uma fagulha do meu amor, que não é pequeno, filhos.

Que vocês tenham um mês repleto de realizações e de grandezas.

Salve Deus!"

Nenhum comentário: