20 de jun. de 2015

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA NO DIA 08 DE JUNHO DE 2008


O DEVER ANTE A RESPONSABILIDADE; A QUEM MUITO FOI DADO, MUITO É ESPERADO, TAMBÉM SERÁ COBRADO, O JOIO NÃO PROLIFERARÁ EM MEIO AO TRIGO, DE FORMA PARTICULAR AO COMPROMISSADO COM O A LUZ ETERNA, SOB JURAMENTO ANTE AO CRISTO, AO PAI...

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA NO DIA 08 DE JUNHO DE 2008...

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo !
Filhos amados, mais uma vez é com grande alegria que venho até vocês prestar essa homenagem que só me traz alegria e felicidade. É preciso, meus filhos, uma posição, uma atitude de honra, de equilíbrio e de fortaleza perante o negativismo que se faz presente por os cantos desta terra. No entanto, sem amor nada realizaremos, nós somos os frutos do amor e da tolerância de um espírito de altíssima hierarquia, como todos sabem e que aqui se chamou Jesus de Nazaré.

Vocês ainda não tiveram ou ainda não alcançaram à visão, os olhos de ver para que possam compreender a grandeza da luz verdadeira deste Grande Mestre, o construtor e comandante deste planeta e desse sistema. Jesus o Cristo é conhecido por todos estes universos como o símbolo do amor incondicional, conforme já lhes disse tantas vezes. Por isso filhos, ao tocar no nome desta força, desta grandeza é preciso pedir permissão e ter a mente pura para a realização dos teus pedidos.
Cuidado filhos, quando tiver de falar alguma coisa, já lhes ensinei tantas vezes que não somos melhores do que ninguém, somos apenas a tribo escolhida e formada a mais de dois mil anos para comandar o final deste século, para o final deste ciclo,não cabe a nós julgar ninguém, meus filhos, e essa talvez seja a atitude mais importante e amorosa que devemos ter sempre em nossos corações, com que olhos julgamos o nosso próximo, com que direito julgamos, quem nos deu esse direito ?

Amor, humildade e tolerância, sobre esta base Pai Seta Branca construiu esse reino de amor e força que tem libertado os homens de suas prisões etéricas, que tem feito cegos enxergarem, surdos ouvirem, quantos homens orgulhosos que por aqui passaram e ouvindo vossas palavras de amor e de compreensão, compreenderam a vida de outra forma, veja filhos, como na humildade de uma cabana de tábuas e palhas,para a imponência de um templo de pedra ricamente decorado, não apenas com as pedras que vossa tecnologia teceu, mas com as pérolas de amor e do trabalho que brota diariamente de vossos corações e de suas mídias, adiante, meus filhos, nada temos a ver com o passado, temos o presente que é o presente da espiritualidade onde aí sim, podemos construir o nosso futuro.

Cuidado meus filhos, cuidado com o verbo, tenham cuidado quando se dirigirem às pessoas.vejo filas e filas a se preparar para ouvir, de vocês todos, palavras de amor, gotas de orvalho que brotarão de suas bocas,pérolas que serão manipuladas por suas mãos cansadas da labuta diária, da sobrevivência do corpo físico e aí, mais uma vez alerto, CUIDADO PARA NÃO DESTRUÍREM COM OS PÉS O QUE CONSTRUÍRAM COM AS MÃOS COM TANTA DIFICULDADE, ENTENDERAM MEUS FILHOS ? Olhem sempre para a frente e AQUELES QUE AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE AQUI VIREM EM BUSCA DE NOVOS AMORES, VAI MEU ÚLTIMO AVISO, É MELHOR QUE FIQUEM EM CASA E, NÃO SUJEM SUAS ARMADURAS, SEUS UNIFORMES, só Deus em sua figura simples e Hieroglífica é capaz de quantificar os gastos que vossa Mãe Clarividente, Koatay 108 teve para construir tudo isso,
Salve Deus meus filhos ! O Mestre Jesus não é patrimônio de nenhum povo e de nenhuma seita, não se aborreçam, portanto meus filhos, quando vocês ouvirem pessoas e sacerdotes a dizer, oh meu Deus, oh meu Jesus! Salve Deus filhos.

O HOMEM SÓ COLHE O QUE PLANTA, deixem que pensem, deixem que falem, meus filhos, nós somos uma tribo prática, nós não viemos conversar, viemos trabalhar, porque vocês filhos, já chegaram preparados, foi apenas uma questão de retificar o caminho passado e colocá-los nesta senda de Nosso Senhor Jesus Cristo que vocês escolheram e para qual já chegaram preparados.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Filhos queridos do meu coração, vamos aprender a rezar, de manhã ao se levantarem pensem na grande força que gerou este universo de luz e de belezas ímpares como o sol, a lua as flores, as arvores, os pássaros, meu Deus filhos, não precisaria haver tantas dores se o homem enxergasse apenas um palmo diante dos seus olhos, olhem sempre para cima meus filhos, para o céu, as estrelas, entenderam meus filhos ? Positivismo, tudo está bem, as doenças vem apenas para lembrar-nos de que somos encarnados, carne, ossos, tendões que nos cobra a cada momento, o equilíbrio nos três reinos da natureza, corpo, alma e espírito em boa conjunção gerando boa saúde.

NÃO SE AUTO MEDIQUEM MEUS FILHOS, POIS VOCES NÃO TEM IDEIA DOS MALES QUE TRAZEM ALGUNS MEDICAMENTOS, NÃO SÓ PARA O CORPO FÍSICO MAS PARA O DUPLO ETÉRICO, ESTA VERDADEIRA ARMADILHA ENCARREGADA DE NOS PROTEGER, DE SEPARAR O PERISPÍRITO DO CORPO FÍSICO..
Compreendem meus filhos ? Vocês estão entendendo ? Salve Deus, Lacerda. AGORA MEUS FILHOS, NÃO TEMAM AS CATÁSTROFES, NÃO ME ENVERGONHEM TENDO MEDO DE TERREMOTOS, VENTANIAS E FENÔMENOS DA NATUREZA, NÓS FOMOS ENSINADOS ENSINADOS PARA ENFRENTAR COISAS MUITO PIORES, NÃO ENVERGONHEM SUAS ENTIDADES FREQUENTANDO JOGADORES DE BÚZIOS, CARTAS E OUTROS EQUIPAMENTOS, COM TODO RESPEITO QUE ELES MERECEM, EU NÃO LHES ENSINEI ISSO, SE POR ACASO O EQUILÍBRIO PESSOAL LHES TRAZ MEDO, PROCUREM SEUS MESTRES, PROCUREM UM ADJUNTO, PORQUE SE VOCE NÃO CONSEGUE EQUILIBRAR A SI PRÓPRIO, MANTER-SE NO LEME DO SEU PROPRIO BARCO, COMO CONSEGUIRÁ LEVAR A LUZ E A CURA AQUELES QUE DESESPERADOS JÁ ESTÃO À LHES PROCURAR ?

Filho já lhes disse tantas vezes que saio daqui todas as noites e presto contas a Pai Seta Branca, meu irmão e meu pai na hierarquia da força decrescente. Presto conta do que cada um de vocês fez, entenderam meus filhos ? NÃO SOU UM PROFESSOR NEM TENHO A PRETENSÃO DE SER UM PAI COMO OS PAIS FÍSICOS MATERIAIS, EU SOU MEUS FILHOS, UM PAI ESPIRITUAL, ENERGIA POR ENERGIA, AMOR INCONDICIONAL, EU NÃO ME IMPORTO DE MUITAS VEZES NAS MADRUGADAS, BUSCAR UM FILHO BÊBADO, PORQUE NÃO PODE RESISTIR À BEBIDA E NÃO O CENSURO, POIS SÓ DEUS SABE DE SUA DOR, MAS FILHOS, ERRAR ENVERGANDO ESTE UNIFORME É INCONCEBÍVEL E, ISSO, EU NÃO ADMITO, OUVIRAM MEUS FILHOS, EU FUI BEM CLARO ? E é POR ISSO QUE EU PEÇO, NÃO JULGUE O SEU IRMÃO, PROCUREM AJUDA-LO.

Salve Deus, Lacerda.
"""""Neste momento o Ministro dá passagem a um espírito que quando encarnado chamou-se Bálsamo (TRINO REGENTE ARAKÉM ADJUNTO JARUÃ MESTRE BÁLSAMO) e um médium atuante na Doutrina do Amanhecer.
Salve Deus, LACERDA É O BÁLSAMO, LACERDA. EU ESTOU MUITO EMOCIONADO MEU IRMÃO, EU PEDI PERMISSÃO À MAMÃE, A MAMA NEIVA PARA VIR ATÉ AQUI PEDIR PERDÃO A TODOS VOCES, MEUS IRMÃOS, PORQUE EU SABIA QUE O MINISTRO YPUENA FALARIA SOBRE ISSO HOJE E EU NÃO PODIA PERDER ESSA OPORTUNIDADE LACERDA, PORQUE NINGUEM MAIS DO QUE EU TRAIU A CONFIANÇA DO SEU MÁRIO, DE KOATAY 108 E DO NESTOR, EU SOFRI DEMAIS, MEUS DEUS ! ME ENGERGONHO ATÉ HOJE DAS VEZES, EM QUE NÃO CONSEGUIA DOMINAR O MEU “EGO”, EU PRATIQUEI COISAS TERRIVEIS E NÃO TENHO CORAGEM DE PEDIR PERDÃO POR TODAS ELAS. EU VENHO PREPARANDO A MINHA VOLTA PARA PAGAR CEITIL POR CEITIL. LACERDA, TODOS OS ERROS QUE EU COMETI, PORQUE ESTE UNIFORME NÃO PERMITE QUE SE ERRE, EU MANCHEI ESTE UNIFORME E DEUS SABE O QUANTO ME ARREPENDO. AGORA LACERDA, QUE EU ESTOU NUM MUNDO ONDE A MENTIRA NÃO EXISTE, ONDE A PIEDADE E ÓDIO SÃO APENAS SOMBRAS DE SENTIMENTOS HUMANOS EU POSSO JURAR A VOCES E SEI QUE ME ACREDITARÃO, EU VOLTAREI EM BREVE PARA PAGAR POR TUDO O QUE FIZ DE ERRADO E, SÓ TIVE ESTA OPORTUNIDADES POR CAUSA DE VOCES, PORQUE VOCES ME COMPREENDERAM, EU ESTIVE AO LADO DE MESTRES QUE ME ACUSARAM E ME JOGARAM PEDRAS COM TODA A RAZÃO. FORAM ESTAS PEDRAS QUE ME CHAMARAM à À RAZÃO, MAS TAMBÉM FORAM AS PALAVRAS DE PERDÃO DE MUITOS DE VOCES E DE COMPREENSÃO QUE ME FIZERAM ESTAR AQUI EM TÃO BREVE TEMPO DO MEU DESENCARNE, ENTENDERAM MEUS IRMÃO ? EU SINTO MUITO PELAS CARTAS QUE TRANQUEI E GUARDEI NO MEU EGOISMO, PENSANDO QUE VOCES NÃO ENTENDERIAM E DE ALGUMA FORMA EU ERREI. EU NÃO SUPORTO VIVER ASSIM, SOMENTE A GRANDEZA E O AMOR INCONDICIONAL DOS MEUS IRMÃOS QUE ESTÃOCOMIGO HOJE, PRINCIPALMENTE O CAPUCHINHO QUE SE TRANSFORMOU NUM VERDADEIRO PAI, NUM VERDADEIRO CONDUTOR PARA OS MEUS PASSOS ERRANTES APÓS A MINHA PARTIDA.
PERDÃO MEUS IRMÃOS, PERDÃO. EU TROUXE A MINHA EXPERIÊNCIA PARA VOCES, PORQUE ESSA TRIBO NÃO PODE FALHAR, EU DIGO À VOCES QUE TÃO LOGO PASSE ESSAS TRIBULAÇÕES E NÓS ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE, FISICAMENTE E, NOS RECONHECEREMOS PORQUE A CHAMA BRANCA DA VIDA DE UM MESTRE JAGUAR É FAROL A ILUMINAR O UNIVERSO. PEÇO QUE VIBREM POR MIM COM AMOR, QUE NÃO ME GUARDEM MÁGOA E ME AJUDEM NESSA CAMINHADA. Obrigado Lacerda, meu irmaozão. Salve Deus minha gente, meus amigos queridos, agora eu não sei quando é que poderemos nos ver novamente, mas aqui é tão gostoso, o calor humano que eu ainda sinto das vibrações terrenas é tão bom, tão aconchegante que quem sabe, não é Lacerda ? Quem sabe? Tchau minha gente, tchau meu povo, Salve Deus. Obrigado por tudo minha gente, Salve Deus, graças a Deus.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Meus filhos amados é inacreditável como a bondade de Deus chega a todos os recantos destes universos. EU SABIA QUE UM DIA ESTE MESTRE VIRIA CONTARIA A SUA HISTÓRIA, MAS NÃO QUE FOSSE HOJE E DIGO A VOCES QUE ELE AINDA NÃO ESTÁ BEM, MAS ESTÁ NA MELHOR FORMA QUE PODERIA ESTAR DIANTE DE TODO O ARREPENDIMENTO QUE SENTE PELOS ERROS QUE COMETEU E, PELAS COISAS QUE DEIXOU DE FAZER. Espero meus filhos, em todo o meu coração, que isto sirva para vocês, não como lição, mas como um livro aberto para vocês consultarem sempre que necessitarem. Salve Deus Lacerda. Vamos dedicar agora os próximos minutos às dúvidas dos meus filhos. Neste momento o Ministro passa a atender os jaguares que a ele fazem perguntas que não colocamos na mensagem por tratar-se de coisas pessoais que só a eles interessam.

SALVE DEUS MEUS FILHOS, ESTA FOI UMA TARDE GRATIFICANTE, EU GOSTARIA IMENSAMENTE QUE VOCES NÃO PENSASSEM NO QUE ESTÁ ACONTECENDO DE NEGATIVO NESTE PLANETA, SÓ AJUDEM MEUS FILHOS, NO CASO DAS CATÁSTROFES COMO O QUE ACONTECEU NA CHINA E ACONTECERÁ OUTRAS VEZES, EU GOSTARIA TANTO QUE VOCES IMEDIATAMENTE FIZESSEM UMA ESTRELA CANDENTE, UMA UNIFICAÇÃO, VIU LACERDA ? PORQUE O SOFRIMENTO DESTES DESENCARNADOS É TÃO GRANDE QUANTO O SOFRIMENTO DAQUELES QUE FICARAM, VOCES NÃO TEM IDEIA, E A NOITE, QUANDO VOCES SE DESPEDIREM DO DIA E FIZEREM SUAS ORAÇÕES DE AGRADECIMENTOS A DEUS POR MAIS ESTES DIAS ANEXADOS ÀS VIDAS DE VOCES, PEÇAM AO PAI SETA BRANCA QUE PERMITA QUE VOCES POSSAM IR ATÉ JUNTO DESTES LOCAIS AJUDAR OS FERIDOS DA ALMA E DO ESPÍRITO, OUVIU FILHOS ?
VAMOS COMEÇAR A EXERCITAR OS SEUS DONS, EU TENHO A CERTEZA QUE VOCES SE SENTIRÃO FELICISSIMOS, SÃO DÁDIVAS QUE VOCES CONQUISTARAM, SÃO PÉROLAS QUE VOCES TEM GUARDADAS E AGORA É PRECISO REPARTIR COM OS OUTROS, OUVIU MEUS FILHOS ? Sempre se lembrando de Pai Seta Branca, cuidado filhos, quando tiverem de repartir, quando tiverem de dividir o que somastes com tanta dificuldade, Salve Deus. Desejo a vocês um mês de alegrias conquistas e felicidades, e vamos pedir ao Divino e amado Mestre Jesus que nos conceda uma nova oportunidade no próximo mês.
Salve Deus meus filhos e vivam vossas vidas com harmonia e tranqüilidade.
Salve Deus !

Nenhum comentário: