15 de abr. de 2012

CARTA DE TIA NEIVA AO ADJ YURICY




CARTA DE TIA NEIVA SOBRE O ADJ. YURICY MESTRE EDELVES
SALVE DEUS!
MINHA FILHA E MINHA NINFA JAGUAR, ADJUNTO YURICY, KOATAY-108; HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE EDELVES.
O Adjunto Yuricy Koatay-108, MESTRE EDELVES, é na contagem hierárquica igual e se posiciona junto aos outros Adjuntos Koatay-108, Arcanos, Rama 2.000, nos seus direitos e deveres, pois fizeram o mesmo juramento e têm a mesma Lei.
A ninfa Adjuração Mestre EDELVES, representa o Ministro YURICY, a força, o amor e a ternura, É um Adjunto Maior, que pode e deve agir por si, na individualidade, de acordo com a Lei do Adjunto Koatay-108 ARCANOS Rama 2.0OO. É uma mestre ligada aos grandes desenvolvimentos.
A Ninfa Adjuração Mestre EDELVES, Adjunto Yuricy, não depende da Falange das Yuricys, estas sim, é que dependem e devem estar harmonizadas com seu Adjunto Yuricy.
A Ninfa Adjuração Mestre EDELVES, não terá 7°S Raios. Mestre EDELVES é um Adjunto Maior, e concentra em si todo o potencial de forças, energias e heranças transcendentais de um Adjunto de Povo. Ela é o Adjunto; e tem todo um acervo de conhecimento, conduta e amor.
O Adjunto Yuricy, Mestre EDELVES, terá suas Regentes, as quais deverão estar sempre em sintonia com seu Adjunto. Na ausência de Mestre EDELVES, elas representam o Adjunto, e assim, todos os Rituais e Sandays serão sempre realizados com precisão e em perfeita ordem e Lei.
O mesmo acontece com as Ninfas Adjuração Missionárias Yuricys, que serão designadas pelo próprio Adjunto YURICY, isto no que se refere aos Rituais e Sandays.
As Ninfas Luas Missionárias YURICYS, têm por missão especial representar KOATAY-108 nos Rituais e podem participar da corte.
A Falange dos Príncipes Maias, têm o seu Adjunto de origem, mas são Missionários do Adjunto Yuricy e têm o dever de estarem harmonizados com o Adjunto Yuricy, Mestre EDELVES, e seguirem suas escalas de trabalho.
Lembrem-se sempre que a Yuricy, Mestre EDELVES é um Adjunto Koatay-108, ARCANOS Rama 2.000 e com todo o seu potencial de energias e forças Doutrinárias, e com seu amor tem todo um acervo de dedicação e capacidade para coordenar e comandar as Falanges Missionárias YURICYS, que lhe foram confiadas por Pai Seta Branca.
Além das obrigações e deveres de um ADJUNTO KOATAY-108 HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, contidos na Lei, o Adjunto Yuricy tem as seguintes atribuições:
Grandes desenvolvimentos
Designar Mediunidade
Responsável pelo Oráculo de SIMIROMBA
Deve estar presente nos Rituais do Oráculo, ou colocar uma representante
Verificar se tudo está em ordem
Estar atenta para que haja a manutenção do Ritual nos dias e horários prescritos pela Lei
Deixar o Comandante realizar o Trabalho naturalmente (informá-lo sobre o Ritual, se este solicitar )
Estar presente ou sua representante em todos os Rituais e Sandays que exigirem Yuricys
Fazer a cultura das Ninfas Missionárias para serem JANDAS, as quais estiverem preparadas para todos rituais e invocações
Por enquanto estou designando as Ninfas Yuricys, Julia Dorneles e Rosa, para serem Jandas.
Lembremo-nos sempre que estamos a remover séculos em busca das Raízes que deixamos. E abraçamos o que deixaram os nossos antepassados nos altos planos dos céus, eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações.
Todos juntos, formamos uma grande força, formamos um CONTINENTE. Todos com suas atribuições e deveres, assumimos por amor esta singular Missão, e é impregnados do mais puro amor incondicional que cada um deve respeitar a individualidade uns dos outros, uma vez que Lei é Lei e ela existe para todos.
Somos Jaguares do 3° Milênio, meus filhos, e o que transmito a vocês eu recebo de Deus, do Pai Seta Branca, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O ADJUNTO KOATAY-108, HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, tem maiores poderes e de seu plexo saem focos luminosos de luz curadora e desobsessiva.
Dependendo de sua mente, sintonia, conduta e amor, humildade e tolerância, poderá emitir sua Força-Luz por todo esse Universo em Cristo Jesus. Realizarão curas, darão paz aos desesperados, apenas à sua passagem.
Somente o AMOR e a HUMILDADE, torna o homem Iluminado, este é o verdadeiro Mago do Evangelho; este é o meu verdadeiro Filho; este é o meu ADJUNTO KOATAY-108, HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000. Cumpra, Filha, com amor o teu Sacerdócio, a tua Missão em Cristo Jesus.
Filha Querida, MESTRE EDELVES, minha intenção era de fazer uma cartinha, mas eu precisava lhe dizer que eu fiz o DOUTRINADOR.
Tantos anos de amor, dedicação exclusiva o trabalho constante para ter formado e contemplar com felicidade o CONTINENTE.
Sou muito feliz mesmo, e me sento realizada quando vejo Tudo 0 que tenho e que Tudo dei a vocês com todo o meu Amor.
Sim, eu queria lhe dizer que o Pai Seta Branca, nunca gostou nem quis que eu Doutrinasse ou comandasse. E você Filha Querida, não pode imaginar o que sinto quando te vejo realizando tudo isso em favor e pelo amor de nosso Pai Seta Branca em Cristo Jesus.
Minha Ninfa Doutrinadora, e mais, ADJUNTO KOATAY-108, HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000.
Eu quis lhe mostrar, Filha, o quanto você me torna feliz e realizada. Eu sou sua Mãe Clarividente e a amo de modo especial.
Com o amor da mãe em Cristo Jesus,
Tia Neiva
Vale do Amanhecer, 08 de outubro de 1985.

Nenhum comentário: