29 de fev. de 2012

JANDAS


Salve Deus!


A Ninfa Jandas, Missionária Sol, assumirá a responsabilidade das consagrações iniciáticas dos mestres.


Atribuições:


A Ninfa Jandas, deve estar presente em todas as Consagrações Iniciáticas de Elevação de Espadas, Consagrações de Talismãs, Consagrações de Centúria, de Cavaleiros Especiais, de Adjuntos e outras consagrações que vierem a ser realizadas.


Invocações nos trabalhos de Leito Magnético, Unificação, Quadrante e Dia do Doutrinador (1º de Maio). Estar ciente das Iniciações de Mestres voluntários que vierem dos templos externos e não podem esperar o dia escalado para as Elevações, Iniciações e Consagrações. Coordenar as Ninfas Missionárias que irão participar dos Rituais. Organizar o Ritual da Benção do Pai Seta Branca no Templo Mãe.


A Ninfa Jandas deve estar sempre atenta e apresentar-me um relatório mensal da realização de seus trabalhos, bem como, apresentá-lo, também, ao seu Adjunto Maior. Deverá se conscientizar de sua Missão e no caso designar outras Ninfas, deverá fazer escalas, observando as escalas das Falanges Missionárias.


Meus Mestres e minhas filhas que vão assumir essa nobre responsabilidade: espero de vocês o amor nas maneiras, na Lei, na ordem e na execução de suas tarefas. Espero que se recordem sempre de mim quando estiverem impacientes em suas atribuições com as falhas dos outros. Lembrem-se, sempre, de que entre ele e você, estou eu! Lembrem-se das palavras que digo a vocês quando não estão certos, quando têm algum erro de Doutrina. Muito amor, meus filhos, com amor nós conseguiremos a nossa realização.


Lembrem-se: Mestres ensinando Mestres. Esqueça sempre que você é lei e que a lei existe. Você é a palavra, a minha palavra, com -0- em Cristo Jesus.


Com carinho a Mãe em Cristo Jesus.


Tia Neiva.
(OBS) SOMENTE AS YURICYS SOL PODEM SER JANDAS.
Vale do Amanhecer, 05-02-83

Nenhum comentário: