14 de jan. de 2012

CLARIVIDENCIA


CLARIVIDENTE


A clarividência é uma mediunidade rara, confundida, na prática, com a de vidência ampliada, mas com diferença profunda, pois o clarividente possuí consciência simultânea, isto é, consegue viver e se comunicar em planos diferentes, simultaneamente, obedecendo às leis de cada plano e com plena consciência dessa diversidade.
Tia Neiva recebeu a missão de aprender e nos transmitir nossa Doutrina por sua clarividência. Ao mesmo tempo em que estava em seus afazeres neste plano físico, ouvia e via os Espíritos Superiores que lhe traziam ensinamentos crísticos.
Exercitando sua clarividência na Lei do Auxílio, ao mesmo tempo em que estava atendendo alguém podia ver e ouvir espíritos obsessores, cobradores, bem como Mentores, e penetrar em quadros do passado e do futuro, com isso proporcionando cura para situações de aflição e angústias pela manipulação dessas forças, especialmente na Alta Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Tia Neiva relatou muitos casos em que se pode avaliar esse grandioso dom, as diferentes situações em que viveu em vários planos, como se pode ver em suas cartas e nos livros “Sob os Olhos da Clarividente”, “”No Limiar do III Milênio” e “2000 - A Conjunção de Dois Planos”, escritos pelo Trino Tumuchy, Mestre Mário Sassi.

Nenhum comentário: