26 de ago. de 2014

Canto do Trino Arakem


CANTO DO TRINO ARAKEM....in memoriam

OH, JESUS! VENHO DOS MUNDOS AGRESTES, VENHO DO IMPÉRIO AGRESSÃO. INCENTIVEI BATALHAS, COMANDEI GALERAS, CAMINHEI SOB O JULGO PORQUE O DEUS PAGÃO. ATRAVESSEI OS MUNDOS ENCANTADOS DE DEUS PAI TODO PODEROSO, DESPREZEI OS PODERES DE AMON-RÁ, DESENCADEIE AS PAIXÕES DE NERFETITI E CAMINHEI SOBRE O RICO VALE DOS REIS. PORÉM, JESUS, O ESPÍRITO MAIS FORTE, O ESPÍRITO TRANSCENDENTAL É O DA CONQUISTA E DO PODER, O GUERREIRO ESPARTANO DO EQUITUMAN – JAGUAR, QUE IMPREGNOU EM MEU SER, DISTANCIANDO-ME DE TI. JESUS, HOJE O TEU IRMÃO, O SIMIROMBA DE DEUS, MEU PAI SETA BRANCA CONFIOU AS MINHAS ARMAS NO MISSIONÁRIO, TRAZIDAS PELOS PROFETAS E PROFETIZAS, QUANDO EM ZÍNGARO KATSHIMOSHY DESCANSEI. PROVEI DOS GUIZOS E DAS PAIXÕES.

JESUS, SEMPRE À LUTA, EM POVOS E PELO POVO PARA… VEJO À MINHA FRENTE ESTE NOVO AMANHECER. A MISSÃO JESUS QUE ME FOI CONFIADA DO 1º MESTRE JAGUAR JÁ CONSAGRADO EM TRINO ARAKÉN, À ESPERA DA GRANDE REVELAÇÃO, ESSE PODER INICIÁTICO PARA UMA NOVA ERA. SOMENTE A TI, JESUS, E A VONTADE ABSOLUTA DE DEUS PAI TODO PODEROSO, TEU FILHO, NESTOR, MESTRE JAGUAR. QUE EM TI, PARTIREI SEMPRE COM -0- // EM TI CRISTO JESUS! SALVE DEUS!

OH JESUS!

EU OLHEI PARA O SOL, E SENTI QUE OS MEUS IRMÃOS, LÁ DO ALTO, ME OLHAVAM COM TERNURA E REPARAÇÃO.

OLHEI PARA O CÉU, SENTI QUE TODO O UNIVERSO ETÉRICO SE PREOCUPAVA COMIGO...

SENTI, TAMBÉM, JESUS, QUE TUDO O QUE EU PEDIA NÃO DEPENDIA DE LÁ, E, SOMENTE DAQUI TODA A GRANDEZA PARTIRIA...

VI, ENTÃO, JESUS, QUE BUSCAMOS O QUE JÁ TEMOS AQUI, E QUE O MUNDO ILUMINA AOS QUE SABEM CONQUISTAR, E NÃO AOS QUE VIVEM DAS CONQUISTAS DESCOBERTAS.

E SENTI, JESUS, TODO O AMOR DESTA REVELAÇÃO.
PEÇO FORÇAS PARA QUE EU NÃO VENHA A FRAQUEJAR, NA CONQUISTA UNIVERSAL DESTA MISSÃO!

PARA SEMPRE, SEM FIM!...

O Meu canto (Tia Neiva)


SALVE DEUS!
O Meu Canto (Tia Neiva)

Vale do Amanhecer, 07 se setembro de 1977
Salve Deus!
Meu filho Jaguar!
Esclarece e ilumina a divina providência este nosso encontro, deixando por instantes os nossos pensamentos a vaguear na amplidão circunstancial desta doutrina.
Meu filho, estamos a remover séculos em busca das raízes que deixamos. Voltamos para evoluir o mundo que ferimos, quando nos afastamos de Deus naquela noite triste de luar, que a dura experiência nos arrancando do mais alto castelo de força baseada no imenso poder químico que transformava a água em pedra nos fez esquecer que átomo por átomo fomos por Deus construídos.
Era um sacerdócio poderoso, onde o homem concentrava, salientando-se a necessidade de moderação e equilíbrio, antes dos momentos menos felizes dos outros.
Analisamos sem a mínima compaixão, por nós mesmos, todos os acontecimentos que nos deram a orientação e a conduta dos seres que fomos: corajosos, inteligentes, porém nos perdemos em meio de tantas riquezas, inteligência. Tivemos tempo para ir e voltar. Verificamos, então, que a terra não passa de imenso universo, onde temos a razão do que vemos.
Agora já é um pouco tarde para voltarmos; se somos missionários e trouxemos uma lição, falando de uma fama espiritual no tempo preciso. Somos, então, aquele espírito já colocado numa posição de ataque no limiar do terceiro milênio. E quanto a delimitação do tempo, a própria palavra já diz: terceiro milênio. Abraçaremos o que nos deixaram os nossos antepassados nos altos planos de céu. Eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações. Energias transferidas pela nossa falta de Deus.
Hoje estamos aqui com o nosso sol interior iniciático, na obrigação de agora transferir até aqui. E neste compromisso comigo terás que conhecer o mais alto culto da ciência-mãe, ou seja, magia geradora, o teu aladê, o culto secreto que é a Cabala de Ariano, conforme já provamos naquele mundo iniciático de Pai Zé Pedro e Pai João que deram o nome de Ariano, que nos quer dizer Raízes do Céu.
Desconhecidos com a volta em 1700, de Pai Zé Pedro e Pai João, perdeu seu real significado, agora chamada Linha Máter, desde a chegada do Cisma de Yreshin, onde tudo foi ocultado. Somente as raças africanas, por seus sacerdotes, guardaram sua origem e seus valores, até que formou-se a grande barreira para individualizar o apará, na força de Olorum e o doutrinador, na força de Tapir, força nativa predominante no Reino Central.
Temos que patentear os conceitos africanos, porque para seguir as linhas honestamente é preciso conhecer fundamentalmente as linhas da ciência do Amanhecer. Sabemos que isso é um assunto complexo. Linha Olorum, predominância nativa. Recolhida a chave mestra ou trino, desapareceu, deixando uma porta velada e outra alterada. O feiticismo, no entanto que lhe foi dado é o grande perigo de saber demais.
Daí para cá, tudo cresceu demasiado e descambou demasiado, também como nós. Ficou assim formada a corrente do astral africana no Brasil.
Pai Zé Pedro e Pai João com a missão precipitada de agir dentro desse povo africano, que são os únicos que se pode traduzir a lei que coordena no limiar do cosmo: Adjunto de Jurema.
O centro vital é o princípio de todas as coisas. Adjunto de Jurema, Divino Amacê, portal que assume uma desintegração, reintegração e integração. Reintegração é a força que se desprende para passar por uma outra composição em células construtivas ou ação construtiva, no constante desagregar e agregar nos impulsos dos corpos no centro coronário. A intimidade da força que desagrega aumenta a nossa vitalidade fazendo progredir seu grau de evolução.
Confiantes na força de Oxossi que nos rege e nos guarda na sutileza de nossa alma.
O despertar da Mãe em Cristo, Tia Neiva

14 de ago. de 2014

O PADRINHO




PADRINHO

Quando um espírito se compromete com outro como padrinho, ele tem a responsabilidade de levar o amor e a evolução àquele afilhado, principalmente pela harmonia e dedicação nos trabalhos da Doutrina do Amanhecer.
Tia Neiva dizia ser a mãe do Doutrinador, logo, como pai, com a polaridade positiva, está, neste planeta, o padrinho, cuja principal função é a de substituir a figura paterna, tornando-se um espelho para aquele que lhe coube como afilhado, dando exemplo dignificante por sua conduta doutrinária.
Não sofre qualquer interferência dos espíritos das Trevas aquele que está sob a guarda de seu padrinho, porque é formada uma proteção magnética que permite o total isolamento dos dois, juntando seus campos magnéticos e vibrando o amor luminoso, em harmonia como seus Ministros e Cavaleiros.
O padrinho completa o grande feixe de forças necessárias para a evolução e condução de um espírito a caminho de Deus.
O padrinho de um Arcano deve ser do mesmo Adjunto de origem. Caso não o seja, deixará de emitir com o Ministro anterior e passará a emitir no Ministro do afilhado.
• “As lutas, as constantes guerras dos exus, eguns, são terríveis. Existem espíritos que já subiram para o sono cultural, isto é, tiveram a graça de serem retirados das Trevas por um padrinho. Sim, quando estamos em dificuldade, chamamos por nosso padrinho e ele, somente ele, pela graça de Deus, pode colocar seu afilhado no grau de sua evolução. Devemos admitir, então, que entre o afilhado e ser padrinho tudo pode acontecer. Tudo, inclusive uma mudança estrutural benéfica.” (Tia Neiva, 14.8.84)

MAIS UMA AULA DE NESTOR




“ – Nestor, porquê o Povo do Vale fala tão mal de você?”

É sinal que eu ainda tenho muito que caminhar, é sinal que eu tenho que caminhar muito ainda meus irmãos, não é? É sinal que ainda falta muito, é sinal que ainda tem muita terra no meu Coração, porque a Evolução, ela só acontece pelas boas vibrações, ninguém se evolui sozinho, não é?

Esses dias, no decorrer de um mês, eu ouvi duas vezes a mesma Mensagem em Aparelhos diferentes, disse:

“ – Meu Filho, tira as pedras que estão no teu caminho, com muito cuidado, mas não as jogue fora, porque elas vão servir pra você construir os degraus da tua evolução!”

É, estão entendendo? Nós nos evoluímos por aqueles que são instrumentos. Feliz daquele que não tem responsabilidades, porque caminhar só, sozinho, é muito fácil. Agora quando nós temos a responsabilidade além de caminhar, fazer os outros caminharem, aí é difícil, aí é muito mais difícil meus irmãos!

Somos um Povo muito comprometido, temos muitas dívidas, mas também, nos deram muita Força, basta que saibamos meus irmãos, utilizar essa Força. E a base é a Compreensão, é aprender a Amar, é aprender a Perdoar.

Você tem que aprender, o Amor, não vem por encanto, não é por encanto não meus irmãos. Nós precisamos nos exercitar no Caminho do Bem, isso que é importante.

Muitos dos senhores não me conhecem, nestes oito meses não tiveram oportunidade nem de chegar perto de mim, mas eu quero lhes dizer uma coisa: Moram longe, mas pelo Pensamento, nós sempre estaremos unidos!

E à medida que os senhores forem vencendo as vossas dificuldades e caminhando, vai ficar mais fácil para nós, porque sempre vamos nos encontrar nos Planos Espirituais, tirando Espíritos de pântanos, fazendo Trabalhos, manipulando Energias.

Porque quem Ama meus irmãos, é LIVRE, não tem nada que o prenda, é livre meus irmãos! E há milhares e milhares de irmãos nossos, Encarnados e Desencarnados que precisam de nós, precisam do nosso Amor, precisam da nossa Energia. É isso que é importante.

É assim meus irmãos, que nós vamos limpando as nossas células doentes, porque o Espírito Sofredor, é o Espírito que tem as células doentes, e nós só limpamos nossas células pagando nossas dívidas, libertando aqueles que vibram sobre nós. É o único caminho meus irmãos, não há outro, não há milagres, não há jeitos, e os senhores vão entender isso, de que essa oportunidade para nós é muito valiosa!

Não é importante horas de Trabalho. Importante são os momentos precisos de Trabalho, isso que importa, porque às vezes num Trabalho de quinze, vinte minutos, uma hora, nós fazemos algo que às vezes, um Espírito está a cem, duzentos, trezentos anos perdido aí, e volta para DEUS.

Procurem meus irmãos, procurem sempre levar a União, nunca sejam um divisor, porque aqueles Espíritos que pertencem à Lei Negra, eles sempre tentarão dividir o Médium.

O Médium, ele sempre é tentado a negociar, a fazer trapaças, é que nem eu recebi aí não é? Um Mestre, tá aqui num papel aí, abandonou a Família, arranjou outra companheira, e disse assim pra companheira que abandonou:

“ – PAI SETA BRANCA disse que JESUS prescreverá os restos cármicos...”

Vão nessa conversa que os senhores vão ver uma coisa. Não se enganem! Se querem fazer suas coisas façam, mas saibam que amanhã vocês vão pagar, cada um vai pagar. Ninguém paga por ninguém, mas cada um paga.

Não usem a Doutrina, nem o Ensinamento do Evangelho para desculpar as suas coisas. Cada um é livre pra fazer aquilo que bem entender, e também tem consciência de que vai pagar por aquilo, não tenham dúvidas disso.