27 de jun. de 2012

FOTOS ANTIGAS





A PALAVRA DE JESUS!!!




A Palavra de Jesus

Meus irmãos.

Deus nos abençoe.

A palavra do Cristo é a luz acesa para encontrarmos na sombra terrestre, em cada minuto da vida, o ensejo divino de nossa construção espiritual.

Erguendo-a, vemos o milagre do pão que, pela fraternidade, em nós se transforma, na boca faminta, em felicidade para nós mesmos.

Irradiando-a, descobrimos que a tolerância por nós exercida se converte nos semelhantes em simpatia em nosso favor.

Distribuindo-a, observamos que o consolo e a esperança, o carinho e a bondade, veiculados por nossas atitudes e por nossas mãos, no socorro aos companheiros mais ignorantes e mais fracos, neles se revelam por bênçãos de alegria, felicitando-nos a estrada.

Geme a Terra, sob o pedregulho imenso que lhe atapeta os caminhos...

Sofre o homem sob o fardo das provações que lhe aguilhoam a experiência.

E assim como a fonte nasce para estender-se, desce o dom inefável de Jesus sobre nós para crescer e multiplicar-se.

Levantemos, cada hora, essa luz sublime para reerguer os que caem, fortalecer os que vacilam, reconfortar s que choram e auxiliar os que padecem.

O mundo está repleto de braços que agridem e de vozes que amaldiçoam.

Seja a nossa presença junto dos outros algo do Senhor inspirando alegria e segurança.

Não nos esqueçamos de que o tempo é um empréstimo sagrado e quem se refere a tempo diz oportunidade de ajudar para ser ajudado, de suportar para ser suportado, de balsamizar as feridas alheias para que as nossas feridas encontrem remédio e sacrificarmo-nos pela vitória do bem, para que o bem nos conduza à definitiva libertação.

Nós que tantas vezes temos abusado das horas para impor, aos que nos seguem, o Reino do Senhor, à força de reprovações e advertências, saibamos edificá-lo em nós próprios, no silêncio do trabalho e da renúncia, da humildade e do amor.

Meus irmãos, no seio de todos os valores relativos e instáveis da existência humana, só uma certeza prevalece – a certeza da morte, que restitui às nossas almas os bens ou os males que semeamos nas almas dos outros.

Assim, pois, caminhemos com Jesus, aprendendo a amar sempre, repetindo com Ele, em nossas proveitosas dificuldades de cada dia: - Pai Nosso, seja feita a vossa vontade, assim na Terra como nos Céus. Meimei
 

PACIENCIA


PACIÊNCIA

O seu maior defeito, meus filhos, é que não encontram,
em si mesmos, os seus defeitos".
Entenda, meu filho, que não há porque contentar-se com
... os frutos verdes. Cultive o dom da paciência e da
tolerância e poderá desfruta-los maduros e saborosos.
É preciso aprender a controlar-se. Dominar o ímpeto de
guerreiro espartano e trazer a verdadeira herança de
Esparta: A disciplina e a espiritualização de Pitya e Koatay
108.
Pai João de Enoque

MINHAS FILHAS...


Guia Missionária
Minha Filha.

Salve Deus!

Não serás mais como uma nuvem que se vive a vaguear no caminho do vento do mundo.

Porque quis a vontade de Deus te agraciar com esta rica Guia Missionária companheira da última hora, vinda de mundos afins da luz e do amor, com a missão nesta jornada de avaliar contigo, nos carreiros terrestres, e aliviar os teus tristes destinos cármicos. Porque, filha, os cristãos apontam os anjos, os cientistas engrandecem a Terra. A Doutrina junta os dois e forma a luz para a nova era. Contigo ela caminhará, se tiveres a fé do teu amor. E não terás também crepúsculo. Jesus, que é testemunha dos meus olhos, responderá por mim, na luz de nosso pai, que é o Simiromba de Deus.

A Mãe em Cristo.

Tia Neiva. (sem data)